Frank casino

Os fãs mais atentos terão reparado que a WWE demorou a anunciar alguns combates para o Raw desta segunda-feira, sendo que as primeiras e únicas confirmações surgiram apenas 90 minutos antes do show ter começado.

Isto aconteceu porque, segundo Gary Cassidy do Sportskeeda, Vince McMahon só olhou para os planos do Raw durante a manhã desta segunda-feira, enquanto viajou no seu jato privado até Orlando. Mais uma vez, o presidente da WWE deixou “para a última hora” os planos do seu principal programa semanal.

Segundo informações às quais o Wrestling PT teve acesso, os participantes do Raw, não só lutadores como também outros responsáveis, apresentadores, comentadores, etc, só receberam os planos da primeira hora do Raw, sendo que os planos para o resto do show só foram enviados já com o mesmo a decorrer.

Fontes do jornalista do Sportskeeda indicam que têm existido problemas com o comando criativo do Raw por existirem neste momento dois responsáveis, supostamente Bruce Prichard e Shane McMahon. Para além disso, foi dito ao jornalista que o Raw tem estado uma confusão desde a saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do programa e também tem caído criativamente.

Veremos como a WWE reage a toda esta situação no Raw da próxima semana, sendo que para já estão anunciados apenas dois combates: um Raw Women’s Championship Match entre a campeã Asuka e Mickie James, e um combate Champions vs Champions entre os Raw Tag Team Champions The Street Profits e os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura, mas sem os títulos em jogo.


O que achas de toda esta situação? A WWE deveria já ter resolvido os seus problemas de estrutura e criatividade do Raw?

20 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Já o devia há muito.
    Mas o grande problema aqui é este a Wwe sacrificou a criatividade dos seus programas em troca do lucro fácil e isto vêm acontecendo há anos,mas como não tinha concorrência de qualidade lá se ia safando,pois os fãs não tinham mais escolhas de qualidade para optar.
    Mas eis que chega uma promotora com produto de qualidade e uma pandemia mundial,para que o panorama comece a mudar. A wwe começa a perder fãs e audiências algo impensável há meia duzia de anos,e finalmente começam a surgir as noticias que muitos já sabiam, a Wwe é aparentemente forte,mas é apenas isso aparentemente pois as suas fundações parecem muito fracas é o que dá poupar na manutenção.

  2. O caos e desorganização são evidentes, mas creio que a qualidade do produto apresentado no RAW, tem vindo a melhorar. Com isto dizer que a estrutura criativa estará a falhar nesse ponto de organização, mas a melhorar no que a “storylines” diz respeito.

  3. Bruno Fec2 semanas

    Vince, por favor, reforme-se.

    • El Cuebro2 semanas

      Concordo, o controle criativo da WWE precisa de novas caras, falam do Shane no Raw, seria bom se o Triple H pudesse assumir tudo de vez também!

  4. Têm realmente de melhorar a maneira como apresentam os shows, um card bem apresentado ganha audiências! Com a informação que eu vi antes do show não cativam muita gente não

    • throrin2 semanas

      Falou um fanboy como ser a aew fosse uma perfeicao papo furado da porra

    • Thorin, o Daniel fãboy da AEW? Não sei se você acompanha o site, mas pelo que vejo ele é igual a mim por exemplo, assiste os shows de ambas as empresas, critica e elogia ambos quando necessário! Fãboy é aquele “João da Cena”, em que todos os posts sobre a WWE está lá a atacar somente…
      Acho que antes de criticar, é bom procurar saber se é isso mesmo.

  5. O que dizer,de à uns tempos para ca tem sido o caos total e desde a saída do Heyman pior ainda.
    O show esta cada pior e muito repetitivo e com a fraca promoção que fazem é dificil ter audiências.

    • throrin2 semanas

      Eu acho que tu ta assistindo algun show errado como que um raw esta horrivel cada coisa viu ta horrivel quais sao as repeticoes porque ta tendo otimas rivalidades nao entendo alguns dizem que querem rivalidades mais longas quando acontece reclama povo chato da porra

    • Throrin,já vi que ficas algo “picado” quando se critica a WWE.
      As rivalidades estão a ser demasiado arrastadas que acabam por perder o interesse e repetir combates de forma constante não ajuda a progredir,antes pelo contrário.

  6. Que definam de uma vez quem é que é o diretor executivo do programa a ver se melhora.

  7. Facebook Profile photo

    Considero o Paul Heyman um ótimo diretor executivo, por mim ainda estaria no comando

  8. A WWE está a precisar de sangue novo e fresco, num futuro próximo irá ser tudo reformulado e espero que seja para o melhor da empresa

  9. throrin2 semanas

    Tudo isso e mentira como ta um caos ser um show esta melhor sem um paul heyman so pra ter que fala mal da wwe nao bate essa informacao ser realmente tivesse um caos um show nao iria esta horrivel

  10. Facebook Profile photo

    Já está um caos à mais tempo

  11. throrin2 semanas

    Na minha visao usar um nome caos por uma falta de um roteiro e muito exagero cara a palavra caos e muito forte pra ser usada num negocio desse mas tambem e a wwe nas outras empresas um peso e um na wwe um peso e outro e uma das maiores marcas do mundo a maior companhia de wrestling do mundo

  12. Maria Rodrigues2 semanas

    Sabe d’uma coisa?
    Acho isso tudo uma palhaçada!!!
    Que desorganização. É uma pena, pois a WWE tem tudo (ou tinha) para ser o melhor programa de maior audiências.
    Tomara que se resolva da melhor forma possível, porque seria uma pena tudo desmoronar-se por causa da má gestão desse cromo do “abaixa calças”.

  13. Anónimo2 semanas

    Sem dúvida que a WWE tem de melhorar nesse aspeto, é preciso definir logo de uma vez que é o diretor executivo. Não podem ser duas pessoas, se não cria confusão.

  14. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 semanas

    Bom menager, sem ele o raw não tem surpresas, fica uma seca.