Sasha Banks está afastada dos programas e ringues da WWE desde o mês de Maio, depois da polémica em que se envolveu juntamente com Naomi.

De forma algo inesperada, durante a madrugada desta quinta-feira começou a ser notícia que a “The Boss” teria sido despedida da WWE.

Entretanto, com o passar das horas, começaram a ser conhecidos mais detalhes sobre toda esta situação envolvendo a popular lutadora.

Tanto Sean Ross Sapp do Fightful como Dave Meltzer do Wrestling Observer não conseguiram apurar a veracidade da informação trazida em primeira mão por Raj Giri do Wrestling Inc, ficando no ar se a lutadora foi ou não despedida.

No entanto, o jornalista do Fightful afirmou que também não obteve nenhum desmentido por parte das suas fontes dentro da WWE.

Já Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling não conseguiu obter a confirmação que Sasha Banks teria saído da WWE, mas foi-lhe dito que os advogados da lutadora estavam a trabalhar para que isso aconteça.

Neste momento, Sasha Banks continua presente na página de roster do site da WWE e associada ao SmackDown, apesar de estar suspensa.


Acreditas que isto será o fim da carreira de Sasha Banks na WWE?

16 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    Será curioso se a WWE realmente liberar uma das FourHorseWomen assim sem mais nem menos, porém acredito que a Sasha não saia perdendo tanto assim em uma eventual saída. Ela já é gigante no Wrestling e pode assinar com qualquer outra empresa, além de também poder seguir uma carreira em Hollywood

    • Blissful2 semanas

      A sasha é a mais fraca das horsewomen, então não sei se brigariam tanto por ela, principalmente pela personalidade dela. Defenderam tanto o Jeff Hardy quando a WWE o demitiu, e olha onde estamos. Vejamos o que segue para ela.

    • Tito Miguel2 semanas

      E se ela volta que nem a Zelina no SmackDown do ano passado

    • Victor Silva2 semanas

      Se é a mais fraca entre as quatro aí não sei, é debativel. Mas tenho que concordar que a Sasha tem um probleminha de atitude, mas olhando pelo lado da carreira dela, sai grandona

  2. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ter a Sasha livre, acredito que com tudo o que já aconteceu ela talvez não tenha mais espaço na WWE, quem sabe isso seja oficial numa eventual nova lista de demissões da empresa, esperemos.

  3. Se este for o fim dela na WWE é uma vergonha, sair pela porta pequena!

    • Leleco2 semanas

      Sair por lutar contra o que ela acha errado? Sasha sai grandona. Poucos tem peito para enfrentar o Vince.

    • Facebook Profile photo

      Sasha sai errada, descumprindo um contrato, se fosse qualquer outro todo mundo meteria o pau, mas como muitos babam a sasha acha q ela esta semore certa
      Se vc e dono de uma empresa e e um dos seus contratados abandona a empresa no meio do trabalho, sendo q é pago, pq vc acharia?
      E se nao pune outros farão o mesmo

    • A verdade é que ele sai errada!

    • TakerVanDerVaart232 semanas

      Também acho. Sem dúvida que se isto acabar assim, a Sasha sai pela porta pequena, quando se esperava dela uma ligação de muitos e muitos mais anos à WWE e que seria uma futura Hall of Famer garantida!
      Eu compreendo o descontentamento que ela até possa ter com certas decições da WWE, mas mesmo assim.. tem contrato, a WWE está a pagar-lhe e bem. Há várias maneiras de resolver situações, não me parece que abandonar o trabalho a meio como ela e a Naomi fizeram seja a melhor situação. Isto a não ser, claro, que alguns representantes da WWE lhes tivessem falto ao respeito.

  4. Está fora… ela propria quer sair de lá e antea de a criticarem pensem bem no que tem axontexido nos ultimos tempos, shane, stephanie e hhh fora…. isso diz muiiito, para alem disso basta ver os ultimos anos que até grandes lendas da wwe viraram costas e foram para outros lados, ric flair tambem pediu a demissao, todos os absurdos despedimentos em que no meio sai nomes como wyath, strowman que davam lucro á impresa, a triste situação com uma lenda chamada mickie james, balneario todo frustrado com a empresa, nxt 2.0 tem sido uma treta, os fãs cada vez ligam menos… principais nomes atuais na wwe que tambem mostram estar contra a empresa em varios aspetos, charlotte é um exemplo, heyman corrido do cargo que tinha para ir um tipo que nao percebe nada daquilo… epá eu acho que até um cego vê…

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que ainda pode haver entendimento entre ambas as partes. Mas nunca se sabe, é esperar por uma confirmação oficial.

  6. Ventynisca2 semanas

    Tchau.

  7. Alexandre2 semanas

    Infelizmente irá para a AEW, digo infelizmente porque com certeza quando estiver lá irá criar problemas também, igual ao Hardy.

  8. TakerVanDerVaart232 semanas

    Sem dúvida a Sasha sai pela porta pequena, quando se esperava dela uma ligação de muitos mais anos à WWE e que seria uma futura Hall of Famer garantida!
    Eu compreendo o descontentamento que ela até possa ter com certas decisões da WWE, mas mesmo assim.. tem contrato, a WWE está a pagar-lhe e bem. Há várias maneiras de resolver situações, não me parece que abandonar o trabalho a meio como ela e a Naomi fizeram seja a melhor situação. Isto a não ser, claro, que alguns representantes da WWE lhes tivessem falto ao respeito.
    A juntar isto, por certas posturas da mesma e posts que ia fazendo, parece-me que isto até é mesmo uma vontade que a própria Sasha tem, sair da WWE.