Durante o Under Siege deste sábado tivemos um segmento no qual o antigo Impact World Champion Moose foi ao ringue para lembrar os fãs das coisas horríveis que fez nos últimos meses, mas afirmar que não se arrepende de nada.

Moose lembrou algumas das coisas que fez, de como isso o tornaram o maior campeão que o Impact Wrestling já viu, e reclamou de só ter tido 5 dias para se preparar para o recente rematch contra Josh Alexander.

Nisto, as luzes do PromoWest Pavilion at Ovation apagaram-se e depois Sami Callihan fez finalmente o seu regresso aos programas do Impact Wrestling, ficando cara a cara com Moose no meio do ringue.

O “Death Machine” vingou-se do rival atacando-o com o seu taco de basebol e despachou-o com um Cactus Driver 97, deixando no ar a expectativa de que os dois se irão enfrentar num próximo evento do Impact Wrestling.


O que achaste deste regresso de Sami Callihan durante o Under Siege? Que expectativas tens para o combate entre ele e Moose?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Esse foi sem dúvidas o melhor momento do Under Siege ontem, o Sami que ficou fora tanto tempo por causa de uma lesão um tanto complicada e agora ele volta como o badass de sempre, essa é a gimmick definitiva para ele e o Moose que se cuide porque ele quer vingança e vem coisa boa daí!