O WWE Intercontinental Champion Sami Zayn está a atravessar uma das melhores fases da sua carreira, apesar de na sua cabeça existir uma conspiração contra si e uma vontade da WWE em o silenciar.

Já depois do SmackDown desta sexta-feira terminar, o “Great Liberator”, que nem era suposto ser entrevistado, basicamente obrigou a entrevistadora Alyse Ashton a entrevistá-lo e foi então que voltou a dizer que a WWE o quer sabotar e o querem silenciar, por ele falar a verdade.

Eu pedi esta entrevista para falar com as pessoas que eu represento enquanto WWE Intercontinental Champion, as pessoas de todos os países e de todos os continentes, e eu pedi esta entrevista porque sei que fui deixado de fora das entrevistas de forma propositada, porque eles querem-me calar, porque sabem que eu falo a verdade.

Eles não querem que as pessoas saibam a verdade e é por isso que eles fazem de tudo para me sabotar e toda e qualquer oportunidade que tenham, eu sou sabotado.

Digam-me, nos tempos mais recentes quem teve de enfrentar tantos obstáculos como eu? Ninguém! Eu estou a meio de um reinado histórico enquanto WWE Intercontinental Champion e contra todas as probabilidades.

São obstáculos atrás de obstáculos, eles tentam-me cortar as pernas, porque não querem que eu represente este título, nem querem que eu represente as pessoas.

Mas sabes o que eu consegui fazer? Isto não tem precedentes, eu sou duas vezes WWE Intercontinental Champion sem nunca ter perdido o título, uma única vez. Já se passaram 264 dias desde que conquistei o WWE Intercontinental Championship e de alguma forma consegui reconquistar o título. Quem alguma vez conseguiu isso? Ninguém!

Eu venci Braun Strowman para conquistar este título, quantas outras pessoas fizeram isso? Brock Lesnar, Roman Reigns e pouco mais…

Eu tirei o título a Braun Strowman, depois na WrestleMania 36 venci Daniel Bryan, que é um futuro Hall of Famer, depois venci AJ Styles, outro futuro Hall of Famer e também venci Jeff Hardy, mais um futuro Hall of Famer, sendo que estes dois últimos venci no mesmo combate e por duas vezes consecutivas, foi isso que eu fiz.

Porque tudo o que me atiram para cima eu consigo ultrapassar.


Qual a tua opinião sobre esta fase da carreira de Sami Zayn? Pensas que o WWE Intercontinental Championship deveria ficar mais tempo na posse do “Great Liberator” ou já estás farto do seu reinado?

8 Comentários

  1. Balhote2 meses

    Estou a gostar do reinado. Acho o Sami um excelente wrestler e faz o papel de heel na perfeição. A única coisa que podia melhorar é a wwe ser mais consistente no seu booking porque parece que só se lembram dele de vez em quando. Na minha opinião ele ainda devia ficar com um título mais uns tempos e perdê lo lá para o Royal rumble ou um pouco antes.

  2. O Samy Zayn está muito bem, dos melhores da WWE hoje em dia. Estou a gostar do discurso dele. A única coisa que mudava era não fazer passar a ideia que ele só consegue ganhar com as suas trapaças (o que tem sido muito bem feito) e conseguir algumas vitórias com o Helluva Kick e limpo.

  3. Kay Orton2 meses

    Sami Zayn teve um bom 2019 e vem tendo um bom ano mesmo sumindo, estou gostando da forma que ele voltou, do personagem meio maluco, do reinado dele como campeão e outra, ele já merecia um reinado consistente faz muito tempo. fico feliz por ele e por mais que muitos prefiram ele como face, ele sendo heel vem sendo muito bom, ganhando na inteligência e tendo ótimas sacadas pra vencer as lutas. essas roupas de Fidel Castro tem o ar da graça e nessa promo da WWE querer “”sabotar”” ele, me parece com os traços de uma nova personalidade dele, só não se seria o Donald Zayn ou Sami Trump hahahaha

  4. Facebook Profile photo
    Sasha my boss2 meses

    Fico feliz pelo reinado do Sami mas espero que o booking dele melhore pois essa história da conspiração até que me interessa. Não conhecia a Alyse Ashton mas parece-me ser uma boa profissional.

  5. Apesar de o achar melhor como face,este sua run como heel tem sido muito entertaining.
    Não acho que o reinado dele muito mais tempo especialmente se entrar em feud com o Big E

  6. É mesmo das melhores fases da carreira sem dúvidas! Ele é muito irritante isso sim mas está a fazer um excelente trabalho no seu reinado!

  7. Facebook Profile photo

    Palmas para o Sami. Está mesmo a cativar este papel de “borrado” mas ao mesmo tempo “fala o que pensa” de uma maneira que faz parecer que a WWE está mesmo a enterra-lo. A isto chamo, um excelente trabalho de um bom Wrestler!