Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XLSami Zayn conquistou o WWE Intercontinental Championship após sobreviver e derrotar Gunther.

Já num exclusivo com Byron Saxton para as redes sociais da WWE, o “Great Liberator” falou sobre esta grande conquista contra o “Ring General”.

Sim, não sei o que dizer, vou ser honesto. É difícil colocar em palavras. Não sei, talvez algumas pessoas possam identificar-se com isso, outras não. O ano passado foi muito bom em vários aspectos. Foi muito difícil em muitos aspectos e em muitos aspectos que as pessoas não necessariamente conhecem.

Quando tu fazes algo grande, às vezes é muito difícil conciliar com o que está do outro lado disso, porque tu podes ter que se deparar com o facto de que pode não ser, não sei, tão grande, tão bom ou o que quer que seja. Tu podes não ser tão grande, tão bom, e as sombras que estão atrás de ti podem parecer maiores do que qualquer coisa que está à frente.

Espero não estar a ser dramático demais quando digo que precisava disto. Eu precisava disto mais do que posso colocar em palavras, mais do que, tu sabes, tu falaste sobre essa dúvida. Parte disso estava na televisão e tu viste por ti mesmo.

Muito disso tu não vês. Tu sabes, quando estou a fazer aquelas longas viagens em que estou ao telefone, minha família em casa, sentindo minha falta e tudo mais, há muita coisa.

Para encerrar este momento histórico, o reinado do Intercontinental Champion que… olha, tiro o chapéu para Gunther. Provavelmente o combate mais físico que já participei e tocou algo que nem sabia que tinha dentro de mim.

Já com a mulher e filho a seu lado, Sami Zayn acrescentou:

Sabes, pouco antes de eu entrar, ele disse: “tu consegues” e, isso atingiu-me. Isso atingiu-me. Então, tu sabes, estou a levar uma tareia e eu vejo-a ao lado do ringue. Vejo lágrimas nos olhos dela. Isso bate em ti. Não sei. Não sei, Byron. Desculpa-me, não tenho uma resposta melhor aqui.

Mas são tantos, tantos sentimentos. Mas acho que acima de tudo, orgulho de estar a segurar [este título] pela quarta vez. Isso coloca-me numa companhia bastante de elite. Mas esta é a companhia de maior elite com a qual me preocupo bem aqui ao meu lado. Eu sinto-me como o mundo é meu agora.


O que achaste da conquista de Sami Zayn?

4 Comentários

  1. Jonathan2 meses

    Fico feliz por ele espero que faça um bom reinado

  2. Que seja feliz e que tenha um bom reinado!

  3. El Cuebro2 meses

    O grande momento da primeira noite da WrestleMania, o Sami mereceu, o Walter teve um grande reinado também, mas ele já estava sem adversários e já poderia estar fazendo outras coisas, buscando novos objetivos, ainda mais com o recorde estabelecido, no mais é ver como será o caminho de ambos após essa luta!