Durante o Raw desta segunda-feira ocorreu o anunciado Julgamento de Sami Zayn com toda a Bloodline presente para a decisão.

Depois de várias semanas com confusões e momentos tensos entre Sami Zayn e Roman Reigns, o “Honorary Uce” foi julgado para se saber se era ou não culpado das suas acusações.

Tudo começou com Paul Heyman rapidamente a afirmar com toda a certeza que Sami Zayn era culpado, que de seguida, passou a mostrar alguns clipes do lutador de vários momentos em que o seu comportamento era estranho.

Na sua defesa, Sami Zayn apenas referiu que estava muito triste por estar naquele lugar, a ser acusado de estar a conspirar contra a Bloodline, pelo que tinha uma defesa preparada, mas não ia dizer nada pois estava desolado.

Roman Reigns deu então ordem a Solo Sikoa para atacar o acusado, até que Jey Uso interviu e afirmou que o mesmo era inocente e que já ajudou bastante a Bloodline, merecendo assim fazer parte da família.

Jey Uso ainda mostrou vídeos que comprovam a sua teoria e ainda contou com o apoio de Jimmy Uso para defender o “Honorary Uce”.

Assim sendo, Roman Reigns declarou que Sami Zayn era inocente, por enquanto, mas que deveria mostrar que merece estar na Bloodline e que, depois do Raw, só o queria ver no sábado, no Royal Rumble, onde será o seu teste final.

A seguir tivemos o Raw Tag Team Championship Match, e Sami Zayn assumiu o lugar de Jimmy Uso a meio do combate, que se lesionou. Apesar do caos, no final os The Usos mantiveram os títulos contra os Judgment Day.


O que achaste do Julgamento de Sami Zayn neste grande segmento da Bloodline no episódio especial?

7 Comentários

  1. Martins1 semana

    Interessante

  2. El Cuebro1 semana

    Foi um segmento até interessante, confesso que veríamos a grande reviravolta para o lado do Sami frente à Bloodline, até aconteceu se for ver pela defesa do Jey Uso, o que foi até inesperado, mas acho que ainda vem mais no Royal Rumble e lá o Sami poderá mostrar sua verdadeira face ou quem sabe na vitória do Roman e este traia o Sami, vamos esperar, mas vem algo interessante!

  3. Este segmento foi excelente na minha opinião. O acting de todos os lutadores e a forma como foi construído este segmento, está excelente. A promo do Paul Heyman, a raiva do Roman Reigns e o Jey Uso a salvar o Sami Zayn deste julgamento, está tudo muito bem feito. A história desta stable é das melhores coisas que já vi na WWE recentemente. Estou curioso para saber aquilo que o Sami Zayn tem que fazer no Royal Rumble.

  4. Gostei muito do segmento, quem os viu e quem os vê!

  5. Alexandre1 semana

    é claro que eu não assisto a wwe porque tem coisas melhores pra assistir, mas toda essa storyline do Zayn com a Bloodline é realmente muito boa e interessante.

  6. Anónimo1 semana

    Foi um segmento excelente, perfeito, muito bom de ver!

  7. Alexandre Wyatt1 semana

    Oh Alexandre vai tentar enganar outro…