O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Quando Cesaro se uniu recentemente a Sami Zayn e a Shinsuke Nakamura, não sabíamos bem o como e o porquê dessa união ter acontecido. Agora, numa recente entrevista que o “Swiss Cyborg” e o “King of Strong Style” deram à TalkSPORT ficámos a saber os detalhes da união deste grupo.

O lutador suíço afirmou que após ser sido escolhido para o SmackDown e após a lesão de Sheamus, que a WWE ficou sem planos absolutamente nenhuns para ele. Até que Sami Zayn falou com Cesaro, para que este se juntasse a ele e a Shinsuke Nakamura na brand azul.

As declarações de Cesaro foram as seguintes:

Eu disse que parecia ser uma ideia engraçada e com uma dinâmica engraçada, com o Sami a ser… o Sami. Depois existe um respeito mútuo entre mim e o Shinsuke, pois eu acho que ele é uma das pessoas mais brutais do mundo. Ele consegue fazer qualquer coisa e parecer brutal.

A primeira vez que entrei com eles foi algo como o Shinsuke a entrar parecendo um lutador brutal, o Sami a agir completamente louco, e o que era suposto eu fazer? Eu decidi ficar completamente imóvel, e ser um bad ass [risos]. É uma dinâmica realmente engraçada e autêntica.

O trio tem tido um bom destaque no SmackDown, apesar da última edição do programa da brand azul ter sido algo amarga, visto que Shinsuke Nakamura, com Sami Zayn e Cesaro do seu lado, perdeu o WWE Intercontinental Championship num combate contra Braun Strowman.


O que achas da dinâmica deste grupo? Achas que estão a ser bem utilizados?

12 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    É um grupo realmente interessante, com três personalidades bem diferenciadas. Em relação à utilização, não creio que nenhum deles esteja a ser aproveitado ao máximo das suas capacidades (especialmente Cesaro).

  2. El Torito Cover4 semanas

    Por que o Sami Zayn não luta mais, só fica de bobo da corte do japones ?

    • Showstealer4 semanas

      Acho que é porque ele tem tido muitas lesões no ombro e já foi inclusivamente operado algumas vezes. Assim pelo menos vai aparecendo em TV.

    • Anónimo3 semanas

      A maneira como o Sami Zayn dança com a música do Nakamura é muito engraçado 😂

  3. Hugo4 semanas

    Bom…acho que podia dar mais mas tudo bem,assim o Cesaro não ficou para trás e a coisa até resulta.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente não gosto dessa união, Nakamura e Cesaro poderiam render muito mais individualmente e não gosto da situação do Sami lutando pouco e falando muito.

  5. Paulo4 semanas

    Equipe que só serviu pra enterrar os três de vez…

  6. Foto de perfil do Facebook

    A nova league of nations

  7. Bankonthat3 semanas

    3MB 2020 edition

  8. Anónimo3 semanas

    É interessante de ver este grupo, mas acho que podiam ser melhor aproveitados.

  9. David3 semanas

    A WWE ja nao tem planos para o Cesaro desde a uniao com o Sheamus. A WWE ao ver que o Cesaro era maior que mts dos seus queridinhos, com a Cesaro Section. Teve entao logo de reduzir o seu hype para um simples parceria com o Sami Zayn e antes Sheamus. Os 3 desgracados que andam ali sem bem para a onde ir. Deviam de estar a lutar no minimo por um IC title. Mas nada disse, estao ali a tapar furos. O Cesaro e’ um wrestler para a NJPW, na WWE acho que ja nao vai mt longe.

    • David3 semanas

      Apesar do Nakamura ter tido o IC Title, ele defendeu mt poucas vezes. E de um vencedor de Royal Rumble em 2018, passou para um wrestler mediano, e agora sem titulo e so com os novos 3MB do momento.