Sami Zayn critica aparição de Undertaker

há 2 semanas 4

Undertaker fez no último sábado uma aparição fora do seu personagem, num programa da ESPN, para falar da divisão universitária de futebol americano do estado do Texas. Apesar da sua aparição ter sido fora de personagem, o “Deadman” teve direito à sua música de entrada, fumo e até pirotecnia.

A lenda da WWE fez esta aparição para falar da sua equipa de futebol americano universitário e acabou também por afirmar que Ric Flair é o verdadeiro “The Man”, algo que não deve ter deixado os advogados da WWE muito felizes, visto que Ric Flair e a WWE estão a meio de uma disputa sobre a marca registada.

Quem não ficou muito contente com a atenção dada ao “Deadman” foi Sami Zayn, que através da sua conta de Twitter afirmou que ele deveria fazer um favor a Undertaker e retirá-lo.

Estas críticas de Sami Zayn, tão perto da futura aparição de Undertaker no SmackDown Live da próxima terça-feira, abre a possibilidade do lutador que agora também é manager do Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, ser alvo de um ataque por parte da lenda da companhia.

Não esquecer que o “Deadman” está anunciado para a edição do programa da brand azul que vai acontecer no Madison Square Garden, logo é bem possível que este tweet de Sami Zayn seja usado como razão para um possível segmento entre os dois na próxima edição do SmackDown Live.

Acreditas que iremos ver Sami Zayn sofrer um Chokeslam e quem sabe um Tombstone Piledriver de Undertaker no SmackDown Live desta semana?

4 Comentários

  1. Nao foi de admirar este tweet do Sami, e sempre a mesma coisa ja qnd foi o Raw Reunion criticou as lendas. Pode ser que agr no Segmento do Smackdown, knd o Sami tiver a promar comece a tocar a musica do Undertaker, as luzes apaguem-se e apareça ele no ringue.

  2. Pedro Duque há 2 semanas

    Pode ser se for um tipo de promo do Sami zayne para uma fewd relâmpago com o Undertaker ( que eu não quero ver purque será muito mau tanto para o Zayne como para o Taker) . Mas se for uma critica fora da sua personagem acho que ele não tem nada a ver o que o Marck Calloway ( o homem por detrás da personagem do Undertaker) faz fora da WWE

  3. Júnior 007 há 2 semanas

    Já sabemos quem será o próximo campeão intercontinental ..kkkkkk

  4. Showstealer há 1 semana

    Parece-me que o set up aponta mesmo para isso: The Undertaker aparece esta madrugada no SmackDown depois de uma promo do Sami Zayn para lhe castigar pelo que proferiu nesse tweet.

Comentar