Ultrapassado que está o WWE Draft dos últimos dias, que levou a várias trocas de Superstars entre o Raw e o SmackDown, muitos fãs começam-se agora a habituar à nova brand de alguns dos seus lutadores favoritos.
No entanto, nem todas as Superstars mudaram de brand, muito longe disso e até pelo contrário. Um dos lutadores que permaneceu na mesma brand na qual já estava foi o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que continua no SmackDown, mas ainda assim essa escolha foi motivo de crítica por parte do lutador.
O lutador canadiano recorreu ao Twitter para destacar o facto de que, apesar de ser WWE Intercontinental Champion, foi uma das últimas Superstars a serem escolhidas durante a segunda noite do Draft, que aconteceu no Raw da passada segunda-feira, apenas na 4ª ronda de escolhas da noite.
Analisando as escolhas que foram feitas durante o Raw, Sami Zayn foi a 2ª escolha da 4ª ronda de escolhas. Ou seja, cerca de duas dezenas de Superstars foram escolhidas antes dele, que tem o WWE Intercontinental Championship aos ombros. Para Sami Zayn, é uma clara demonstração do pouco valor que lhes é dado, a ele e ao título.
Imagine having the undisputed Intercontinental Champion and perhaps the most complete pro wrestler on earth in the prime of his career available to you & letting him slip into the 4th round. Worst part is I’m not even surprised. This is how little honesty & integrity are valued.
— Sami Zayn (@SamiZayn) October 13, 2020
O SmackDown preferiu escolher primeiro lutadores como Daniel Bryan, Kevin Owens, Lars Sullivan ou King Corbin do que um lutador que tinha tem um título que pertence à brand. Já o Raw, preferiu escolher outros tantos lutadores em vez de tentar “roubar” um título ao SmackDown.
Achas que a WWE deveria ter colocado a escolha de Sami Zayn mais cedo na segunda noite de Draft?
11 Comentários
Esse cara é muito MIMIMIMI
Isso é super relativo, o que se deviam queixar era fazerem drafts e de futuro não o cumprirem.
Podia ter sido escolhido mais cedo por ser campeão IC.
Este tipo de escolhas não faz sentido. Quem diz o Sami Zayn diz também o Aleister Black, que foi escolhido na sexta ronda depois de R-Truth, Dabba-Kato, Titus O’Neil, Carmella e Peyton Royce e apenas uma escolha antes do Akira Tozawa. Não faz sentido nenhum.
Este draft é que nao faz sentido nenhum sem GM
Está a falar bem! WWE não sabe o que fazl as vezes!
O draft vale a merd💩 que vale
Tem toda a razão.
O Draft atualmente é algo feito um bocado à balda…nao tem lógica nenhuma
Também eu ficava chateado, há que se dar valor!
poe te a pau que o chefão ainda te faz a folha a tua carreira 😀