Frank casino

Ultrapassado que está o WWE Draft dos últimos dias, que levou a várias trocas de Superstars entre o Raw e o SmackDown, muitos fãs começam-se agora a habituar à nova brand de alguns dos seus lutadores favoritos.

No entanto, nem todas as Superstars mudaram de brand, muito longe disso e até pelo contrário. Um dos lutadores que permaneceu na mesma brand na qual já estava foi o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que continua no SmackDown, mas ainda assim essa escolha foi motivo de crítica por parte do lutador.

O lutador canadiano recorreu ao Twitter para destacar o facto de que, apesar de ser WWE Intercontinental Champion, foi uma das últimas Superstars a serem escolhidas durante a segunda noite do Draft, que aconteceu no Raw da passada segunda-feira, apenas na 4ª ronda de escolhas da noite.

Analisando as escolhas que foram feitas durante o Raw, Sami Zayn foi a 2ª escolha da 4ª ronda de escolhas. Ou seja, cerca de duas dezenas de Superstars foram escolhidas antes dele, que tem o WWE Intercontinental Championship aos ombros. Para Sami Zayn, é uma clara demonstração do pouco valor que lhes é dado, a ele e ao título.

O SmackDown preferiu escolher primeiro lutadores como Daniel Bryan, Kevin Owens, Lars Sullivan ou King Corbin do que um lutador que tinha tem um título que pertence à brand. Já o Raw, preferiu escolher outros tantos lutadores em vez de tentar “roubar” um título ao SmackDown.


Achas que a WWE deveria ter colocado a escolha de Sami Zayn mais cedo na segunda noite de Draft?

11 Comentários

  1. Dean Paul2 semanas

    Esse cara é muito MIMIMIMI

  2. Isso é super relativo, o que se deviam queixar era fazerem drafts e de futuro não o cumprirem.

  3. Anónimo2 semanas

    Podia ter sido escolhido mais cedo por ser campeão IC.

  4. Este tipo de escolhas não faz sentido. Quem diz o Sami Zayn diz também o Aleister Black, que foi escolhido na sexta ronda depois de R-Truth, Dabba-Kato, Titus O’Neil, Carmella e Peyton Royce e apenas uma escolha antes do Akira Tozawa. Não faz sentido nenhum.

  5. Facebook Profile photo

    Está a falar bem! WWE não sabe o que fazl as vezes!

  6. O draft vale a merd💩 que vale

  7. Tem toda a razão.

  8. O Draft atualmente é algo feito um bocado à balda…nao tem lógica nenhuma

  9. Também eu ficava chateado, há que se dar valor!

  10. lol2 semanas

    poe te a pau que o chefão ainda te faz a folha a tua carreira 😀