Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para alguns fãs, um dos combates mais aguardados desta primeira noite da WrestleMania 36, transmitida este sábado a partir do Performance Center, era o WWE Intercontinental Championship Match entre o campeão Sami Zayn e o candidato principal ao título, Daniel Bryan.

A WWE WrestleMania 36 foi transmitida na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Depois da vitória de Cesaro contra Drew Gulak no Kickoff desta primeira noite da WrestleMania 36, havia alguma expectativa que neste WWE Intercontinental Championship poderíamos ter um resultado diferente. Só que acabou por ser apenas expectativa…

O combate começou com Sami Zayn a fugir do seu adversário, e Daniel Bryan a correr atrás dele por tudo o que era sítio, sobretudo à volta do ringue. Quando estava quase perto de o apanhar, o apoio de Cesaro e Shinsuke Nakamura fez-se sentir, que viriam a ser cruciais no resultado.

Pouco depois, finalmente Daniel Bryan apanhou o campeão Sami Zayn e o combate aumentou de ritmo. O “American Dragon” foi impondo o seu domínio e vingando-se do “jogo da apanhada” do início do combate, fazendo Sami Zayn apanhar das boas…

Daniel Bryan dominou boa parte da ação em ringue e quase venceu o combate. Só que a distração de Cesaro e Shinsuke Nakamura veio estragar tudo. Daniel Bryan fez um Dive para os parceiros de Sami Zayn, para os despachar da zona do ringue, mas isso deu tempo a Sami Zayn para se preparar para o final.

Quando Daniel Bryan se preparava para voar da 3ª corda, foi apanhado por um Helluva Kick de Sami Zayn, que deu a vitória no combate ao WWE Intercontinental Champion!


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de Sami Zayn?

20 Comentários

  1. Esperava mais deste combate, para mim era um dos potenciais showstealers da WrestleMania 36 e admito que desiludiu-me.
    Pensei que a vitória sorriria a Daniel Bryan, mas percebo a escolha por Sami Zayn e não me oponho de todo (ainda está a começar o seu primeiro reinado).

    • Beatriz Lynch4 meses

      Se fosse o antigo Sami, o de 2016/2017, essa luta seria fantastica, pena a WWE o tratar assim agora.

    • Ui, esse Sami Zayn do NXT era excelente… Concordo consigo, parece que a WWE só o vê como um lutador medroso que fala muito e faz pouco quando todos nós sabemos que na verdade ele vale muito mais que isso.

    • Eu por acaso acreditava na vitória do Sami mas desta forma.. na minha opinião conseguiram humilhar o vencedor e o perdedor no mesmo combate é que o Sami até fazer o finisher estava a ser completamente arrasado e o Bryan com 1 golpe perde xD Não entendi

    • Lá está, Brunomcc2000. É isso mesmo sem tirar nem pôr, muito bem observado!

  2. Hugo4 meses

    Bom…..apanhou-me de surpresa a derrota do Daniel…..será que o Daniel vai começar a ser relegado para a parte do entretenimento ? Seria 1 idiotice isso acontecer.

    • Pedro4 meses

      acho que ele tinha dito que ia ser part timer, deve ser por isso.

    • Hugo4 meses

      Bom….sim tens razão,eu tinha me esquecido dessa situação. Fixe!!!°

  3. jefferson silva4 meses

    esse sami zayn arregão aí acabou com esse que poderia ser um excelente combate

  4. Vitor WWE4 meses

    A sorte está com o Sami mesmo

  5. Não fiquei surpreendido pela vitória, agora acho pena terem tornado um lutador como o Samy bastante interessante num medricas e feito do Nakamura a sua bitch

  6. João da Cena4 meses

    Meu deus como é que a WWE tem 3 wrestlers como sami zayn, nakamura e cesaro e os aproveita desta maneira? Que nojo. 5 gajos que podiam ser estrelas em qualquer lado e tiveram um combate ridículo, puro comic relief. Para quem sintonizou agora na WWE e não sabe quem é sami zayn vá ver a feud inicial com o kevin owens, a run dele como el generico ou o combate no nxt takeover contra o neville pelo titulo (agora “The Bastard” Pac da AEW)

  7. Eu percebo que queiram retratar o Zayn como um heel cobarde e ele é fantástico nesse papel, mas este era um combate contra o Daniel Bryan, era uma espécie de dream match para mim, não nos podiam ter dado um combate em condições. O facto de o Zayn ser um personagem cobarde não significa que não possa dar luta, o Rollins também tem quase o mesmo papel e teve um bom combate com o Owens. Já estou farto de estarem a usar o Zayn desta forma, todos sabemos aquilo que o Zayn é capaz e a WWE utiliza-o como se quisesse disfarçar o seu talento em ringue e um talento como Zayn não merece ser disfarçado.

  8. Facebook Profile photo

    estes tres sao daqueles que se eu tivesse na wwe eu partia para a porrada ! sao eles e o dolph ziggler …

  9. El Cuebro4 meses

    Isso faz parte do que falaram sobre o DB virar part-timer? Porque ele não ter conquistado o título quando era o maior favorito foi um tanto estranho!

  10. El Cuebro4 meses

    E não gosto desse trio com Sami, Cesaro e Nakamura, seria interessante ver uma separação pós Mania!

  11. Filipe4 meses

    acho que estao a exagerar. O combate poderia ser melhor sim, mas acabou de maneira que a feud nao acabou.. ou seja qd voltar ao “normal” poderão retomar a feud… e termos o combate condizente com a qualidade de ambos.. (o Zayn estava a levar uma tareia a meio…)

  12. Anónimo4 meses

    Acho que fizeram bem em manter o Sami Zyan com o titulo.