Frank casino

Esta tem sido uma semana em grande para Sami Zayn, pois para além de vencer o Triple Threat Ladder Match do Clash of Champions e se tornar no indisputável WWE Intercontinental Champion, o lutador também esteve presente no podcast dos New Day, o Feel The Power Podcast.

Como seria de esperar, em conversa com os vários membros dos New Day, Sami Zayn conversou sobre vários assuntos sobre a atualidade e sua carreira na WWE. Lembrou quando se lesionou antes de enfrentar John Cena e também sobre ser visto como uma pessoa irritante no backstage da empresa.

A WWE tornou-me ciente de algumas das minhas próprias ações. Eu entrei aqui e o grande mantra era a que a percepção é a realidade. Embora eu tivesse 28 anos quando cá cheguei, não acho que fosse uma pessoa totalmente madura em alguns aspectos.

Eu não acho que estava totalmente ciente da minha interpretação daquilo que pensava que eu era e então havia muitas pessoas que não concordavam com isso. Eu vejo-me de uma maneira e eles estão a ver-me de uma maneira muito diferente. Isso tornou-me muito mais consciente de como as minhas ações são percebidas por pessoas que não eu.

Por exemplo, o que eu posso considerar como um amor divertido, pode ser considerado irritante.

Sempre olhei apenas pelas minhas próprias lentes, mas estar perto dessas pessoas com todos esses pontos de vista diferentes começa a fazer com que olhes pelas lentes delas. No circuito independente é uma mentalidade muito diferente. Somos todos apenas amigos. Eu não chamaria a isso um ambiente competitivo.

Todos querem ter grandes combates, mas não é como se visses outra pessoa como uma ameaça. Quando vens para a WWE, especialmente naquela época, é diferente agora, promoveu-se uma cultura de que a pessoa sentada ao seu lado não era seu amigo. Ele era uma ameaça ao seu sucesso. Era a cultura da época. Lembro-me de ter problemas com isso.

Apesar de até poder ser irritante com algumas pessoas no backstage da WWE, há outras que parecem adorá-lo, como é o caso do seu amigo de longa data Kevin Owens, que brincou com o seu novo “penteado” depois dele ter conquistado o WWE Intercontinental Championship no Clash of Champions.


O que achas destas declarações de Sami Zayn? Achas que o lutador será uma grande aposta da WWE para os próximos meses?

7 Comentários

  1. Gostava que ele tivesse destaque nestes próximos tempos, é excelente em ringue e muito bom a promar, que tenha um bom reinado com o intercontinental e que quando o público voltar ele faça a face turn.

    • A propósito da notícia de ontem de ele ter sido pai, ele no podcast disse que não tinha crianças. Quanto ao que vem na notícia ele no podcast também disse que só os New Day e poucos mais é que gostavam dele dentro do balneário da WWE.

  2. Espero que seja aposta, até curto bastante deste visual dele lol, mas que apostem nele para ser um Sami bem diferente daquele que se ausentou devido à pandemia, bem trabalhado podia ser o próximo Daniel Bryan a fazer um main event numa wrestlemania numa “underdog story”

  3. Penso que sim! Apesar de ser irritante e tal, isso faz parte da sua personagem, ele bom in-ring, fala bem nas suas promos e merece ter um bom reinado com o IC, portanto fiquei muito satisfeito com ele a ganhar o título no Clash!

  4. Anónimo2 meses

    Se lhe deram o título, acho que têm planos para ele.

  5. Não gosto da personagem heel dele,mas fico contente por ver que está a ser uma aposta e a ter oportunidades.

  6. Facebook Profile photo

    E eu adoro. = a trabalho bem feito!