Frank casino

A abrir o main card do Clash of Champions deste domingo tivemos o Triple Threat Ladder Match pelo Intercontinental Championship, no qual o campeão Jeff Hardy tinha uma tarefa complicada pela frente, ao defender o título contra os ex-campeões AJ Styles e Sami Zayn.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como seria de esperar de um combate como este, o mesmo foi extremamente caótico e também equilibrado do início até ao fim, com os três lutadores a acumulares quedas muito complicadas para o corpo, com várias delas envolvendo os vários escadotes que estava dispostos à volta do ringue.

Os lutadores foram tentando de tudo para vencer o combate e inflingir a máxima dor aos seus adversários. Às vezes correu bem, outras vezes correu bastante mal. Este foi apenas um exemplo, no qual Jeff Hardy veio parar fora do ringue, com uma queda bastante aparatosa.

Mais tarde, destaque para um Swanton Bomb de Jeff Hardy do topo de um escadote para cima de Sami Zayn, que estava deitado sobre um escadote apoiado no apron do ringue e na mesa de comentadores.

No final e com algemas, Sami Zayn prendeu Jeff Hardy pela orelha a um escadote e AJ Styles pelo pulso a um outro escadote. Com os adversários presos e impedidos de subir ao topo do escadote, Sami Zayn subiu e apanhou os dois Intercontinental Championships que lá estavam pendurados.

Depois de vários meses de ausência e de nunca ter efectivamente perdido o título, tendo este sido lhe retirado, Sami Zayn tornou-se o indisputável WWE Intercontinental Champion!


O que achaste deste Triple Threat Ladder Match? Estavas à espera da vitória de Sami Zayn?

24 Comentários

  1. Broken2 meses

    Reconquistou ?, ele nunca perdeu

  2. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente já esperava por isso, para mim ou era o Jeff mantendo o título ou o Sami “unificando”, acho que está em boas mãos até e que seja um fighting champ!

  3. Foi um ótimo match,história bem contada e todos brilharam a seu tempo…pena não ter havido público real para ver o combate,as reações do público teriam acrescentado ainda mais ao combate.
    Spots bons,utilização de objetos muito bem feito e criatividade em todos os aspetos.
    Well done.

  4. Hugo2 meses

    Bom…
    Foi um ladder muito bom na minha opinião.
    O Jeff ainda faz estes combates com uma perna às costas.
    E tanto o Aj como o Sami,estiveram ambos à altura de um combate caótico (como eu gosto) como este.

  5. Que ladder match brutal! O Jeff Hardy com 40 e tal anos ainda faz disto… Ele merece o Hall of Fame ao lado de tantos outros

  6. Bea Ospreay2 meses

    Aquele Swaton Bomb foi incrivel no Sami foi simplesmente incrivel.

  7. Sami Zayn = Campeão de 200 IQ

  8. Facebook Profile photo

    Gostei muito deste combate. Talvez para mim um dos melhores combates dos últimos tempos. Ao contrário dos outros combates, não consegui desviar os olhos da tela do pc 🙂

  9. *Samy Zayn retém titulo intercontinental 😂😂
    Muito bom combate, o final com as algemas foi muito bom.

  10. Dos melhores ladder matches que eu já vi até hoje, 25 minutos de puro espetáculo, o público faz muito falta para todos os combates, aquele swanton bomb no Sami foi brutal! Dos melhores combates da noite e fico feliz pelo o Sami ganhar!

  11. Não estava a espera da vitória dele, espero que tenha um reinado melhor e que seja outro Sami diferente daquele que se ausentou..

    Ps: o Jeff tem de fechar aquelas orelhas, já lhe custam títulos 😂

  12. Quim Bras2 meses

    agora no draft penso que Kevin Owens vai ser transferido para o smackdown e vai atras do Zayn e do titulo intercontinental

    • Rollins fan2 meses

      Queria ver essa rivalidade de novo desta vez com titulo pelo meio e o Zayn Heel

  13. Rollins fan2 meses

    Que 3 meus amigos é o wrestling em estado puro

  14. Anónimo2 meses

    Foi um combate muito bom. Pensava que o Jeff ia reter, seja como for parabéns ao Sami Zayn.

  15. lol2 meses

    adorei grande combate assim sim..

  16. Foi o primeiro combate da WWE que vi desde a Royal Rumble deste ano, pela reviews que teve, e pelos wrestlers envolvidos (incrível como o Zayn no início da década era um dos melhores do mundo e demorou tanto tempo a ser valorizado no main roster).

    O combate foi muito bom, o Jeff Hardy neste tipo de combates parece que fica 10 anos mais novo, e o Sami Zayn ganhou da forma mais inteligente que já vi alguém a vencer um Ladder Match (grande final), quanto ao AJ Styles não há muito a dizer, porque não é por acaso que ele é para muitos o melhor wrestler desta geração (para mim está só atrás do Tanahashi).

    Destaco só a parte em que o Zayn algemou a orelha do Jeff Hardy ao escadote… Brutal…
    Não fez tanta confusão como quando o Orton usou uma chave de parafusos para torcer a orelha do Jeff, mas foi bonito de qualquer maneira.

    Não sei se este combate chega para me dar vontade de voltar a ver WWE, mas acho que vou tentar estar mais atento a combates que sejam deste nível

  17. Luta da noite na minha opinião!