Muito se tem falado nos últimos dias sobre a participação de Logan Paul na programação da WWE, estando o famoso youtuber envolvido neste momento na rivalidade entre Sami Zayn e Kevin Owens, que culminará na WrestleMania 37.

Tem sido especulado que Logan Paul poderá vir a ser árbitro especial ou special enforcer do combate entre o “Great Liberator” e o “Prizefighter”, mas isso ainda não foi confirmado de forma oficial pela WWE. O que para já é certo é que o youtuber vai estar presente no maior evento do ano.

Entretanto, a WWE divulgou um vídeo no seu canal de YouTube que mostra Sami Zayn a interromper um treino de boxe de Logan Paul e do seu irmão Jake Paul. Este último vai enfrentar Ben Askren no próximo dia 18 de Abril, enquanto que o primeiro espera nova data para enfrentar Floyd Mayweather Jr.

Seja como for, os dois irmãos não pareceram muito satisfeitos com esta interrupção, mas o “Great Liberator” está convencido que Logan Paul está do seu lado e que o irá ajudar no combate contra Kevin Owens na WrestleMania 37. Só que o segmento terminou com Sami Zayn a ser “expulso” do ginásio.

Uma última nota para Logan Paul, pois segundo o Ringside News, pessoas no backstage da WWE tiveram problemas com o youtuber nos primeiros dias em que este esteve envolvido com a WWE. No entanto, desde o final da semana passada, com o SmackDown, que tudo tem corrido melhor.


Achas que Logan Paul vai complicar a vida a Sami Zayn ou Kevin Owens na WrestleMania 37?

7 Comentários

  1. Provavelmente ao Sami. Só espero que o combate não sai prejudicado por causa desta peça..

  2. Provavelmente vai lixar o Sami para mais uma teoria da conspiração!

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse angle foi um tanto interessante, até por trazer os dois irmãos Logan e Jake, fariam uma dupla no wrestling também, no mais acho que o Logan será um fator decisivo na luta de Sami e KO e pode vir a ser uma presença muito frequente no futuro para a WWE, o Jake também quem sabe!

  4. Facebook Profile photo

    Acho que ele fingirá que ajudará Sami e aí, no fim do combate ele ajuda o KO e Kevin ganha o combate.