No SmackDown da última sexta-feira tivemos um Last Man Standing Match entre os dois eternos rivais, Sami Zayn e Kevin Owens, que foi também de qualificação para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Este foi um combate extremamente agressivo que durou cerca de 23 minutos, e que o “Prizefighter” venceu depois de ter feito três Powerbombs incríveis ao seu rival.

Já através da sua conta de Twitter, Sami Zayn já mostrou as marcas de guerra com que ficou depois do Last Man Standing Match. O “Great Liberator” ficou com as suas costas e braços todos marcados depois do combate e escreveu simplesmente que já esteve melhor.

É de acreditar que apesar das marcas no seu corpo, Sami Zayn não perca nenhuma edição do SmackDown e o mais provável é na próxima sexta-feira já nos estar a dizer como ter participado num Last Man Standing Match foi tudo uma grande conspiração contra ele.


Gostaste do Last Man Standing Match entre Sami Zayn e Kevin Owens?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Aí perguntam se wrestling é falso, é claro que não, só olhar bem para essas fotos, também as fotos do Drew de algumas semanas atrás, entre muitos outros exemplos, wrestling é muito verdadeiro e é bom demais!!

    • Vitor Oliveira2 meses

      Quem pensa que wrestling é falso, eu nem tenho paciência pra responder

  2. Ficou num estado lastimável que dói só de ver.

  3. lol fake.

  4. Até para dormir deve ter com dores.

  5. Anónimo2 meses

    Ficou bem marcado. E sim, gostei do combate, foi bom.

  6. Eduardo2 meses

    Quando me dizem K o Wrestling é Falso dá me vontade de rir não sabem O K é estar naquele ringue A Se sacrificar TDS os dias só para entreter O Público. É óbvio K o Wrestling N é falso é bastante verdadeiro e muito físico só de olhar para EssAs fotos dói só de Ver

  7. Valentes marcas!