Sami Zayn dirigiu-se ao público depois de um dark match que aconteceu após o SmackDown desta sexta-feira, falando e elogiando o roster atual da WWE.

No último SmackDown, The Rock fez uma aparição ao confrontar Roman Reigns no segmento principal do show, aparentemente confirmando que irão enfrentar-se no main event da WrestleMania XL.

Mais tarde, Sami Zayn pegou no microfone após o seu dark match contra Drew McIntyre, e afirmou apaixonadamente que o roster atual da WWE é “o melhor grupo de lutadores das últimas décadas”.

Nós somos super, super sortudos por a maior estrela, talvez na história do business, The Rock, ter voltado à WWE. Mas acreditem em mim quando vos digo que o The Rock tem a mesma sorte por ter a WWE.

Quando digo isto, refiro-me a cada um de nós lá atrás, quer seja Sami Zayn ou Drew McIntyre, quer seja Cody Rhodes ou Seth Rollins, quer seja Becky Lynch, quer seja a Bloodline.

[…] Durante anos e anos e anos, a nossa geração, os gajos que têm andado a dar o litro noite após noite, temos de ouvir constantemente as pessoas a falar dos bons velhos tempos.

Esta noite, 10.000 pessoas esgotaram este edifício em Birmingham, para ver os melhores lutadores do mundo. Portanto, tenho notícias para todos. Os bons velhos tempos estão aqui e são agora.

Sami Zayn acabou a noite com uma mensagem bem clara para os fãs da WWE.


O que achaste das palavras de Sami Zayn?

4 Comentários

  1. Chris benoit4ever3 semanas

    Nao concordo os tempos áureos da wwe de ouro foram entre 97 a 2004

  2. JorgeJassus3 semanas

    O sami pa mim nao e gande e bigud

  3. El Cuebro3 semanas

    Comentário à parte, o Sami voltou a ser alguém secundário na WWE hoje em dia hein, não tem mais aquele brilho de antes, acho que poderiam ter segurado um pouco mais a parceria com o KO, ainda mais com o tanto de tempo que demorou para acontecer novamente!