Depois do regresso de Finn Bálor ao NXT, muito se tem especulado se haverá mais lutadores do main roster a seguirem o caminho do primeiro WWE Universal Champion e regressarem também à brand amarela da WWE. E ao que tudo indica, Sami Zayn pode ser o próximo lutador a estar perto de regressar ao NXT.

Durante a tour da WWE na Austrália, a empresa começou um angle entre Sami Zayn e Daniel Vidot, um lutador australiano que treina no WWE Performance Center e que foi usado no live event como um “herói do país”. Segundo vários sites internacionais, este angle entre Sami Zayn e Daniel Vidot pode ser o início do regresso do lutador ao NXT.

No entanto, Daniel Vidot é um lutador muito pouco experiente que ainda nem fez a sua estreia televisiva no NXT e que só fez cerca de 20 combates em live events desde que assinou pela WWE. Por isso, toda esta especulação pode não ser legítima e simplesmente a WWE emparelhou Daniel Vidot com Sami Zayn por este ser um lutador já com bastante experiência, para o lutador australiano não fazer má figura nos live events no seu país natal.

Ainda assim, Sami Zayn não luta nos programas televisivos da WWE desde o dia 19 de Agosto, tendo sido apenas manager do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura durante os últimos meses.


Gostarias de ver Sami Zayn de regresso ao WWE NXT?

15 Comentários

  1. Jaumzinho2 meses

    Espero que seja verdade, é um dos meus favoritos e o que estão a fazer com ele no main roster é uma palhaçada

  2. Pedro2 meses

    Espero que seja verdade, no main roster ja o estragaram, portanto e compreensivel que volte a sua “casa”. Um bom filho a casa retorna.

  3. Bruno Fec2 meses

    Sim por favor, seria bom para todas as parte.

    Seria uma boa ideia a medio prazo passar por aqui a passagem de testemunho do Vince para o HHH, um pouco da feud da Invasion com a invasão dos rookies do NXT, mas bem feita.
    Um motim dos superstars do NXT ao main roster, querendo meter HHH no poder, com algumas traições de parte a parte e no final um combate com tudo em jogo, com Triple H a assumir o poder.

    • Foto de perfil do Facebook

      Isto! Já tinha pensado algo do gênero….

    • Danilo Loureiro2 meses

      Todo mundo é médico , político , juiz de futebol e booker da WWE hahahaaha

    • Bruno Fec2 meses

      É preferível vir lançar booking que vir para aqui escrever “que show boring, WWE não vale nada, AEW é a melhor coisa do mundo ” ou vice versa

  4. Paulo2 meses

    Espero que volte ao nxt e retorna a elenco principal como face no Royal Rumble

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho uma escolha boa, quem sabe também mudam esse personagem dele, está falastrão demais, precisa de mais ação e voltar a ser face, quem sabe ser campeão lá novamente!

  6. Sim acho que fazia bem mas que volta com face

  7. Bruno902 meses

    Melhor assim que o que estão a fazer com ele no main roster. A WWE tem ótimos talentos, mas não os sabe aproveitar.

  8. Showstealer2 meses

    Yes, please. Sami Zayn sempre foi dos meus favoritos, especialmente durante as suas runs como babyface. No NXT seria um candidato a tirar o título a Adam Cole ou a ter uma boa feud com outro heel de topo como Finn Bálor agora que este se mudou para o “dark side”.

  9. duzonraven2 meses

    Sami é ótimo, seja no mic ou dentro do ringue
    Daria um ótimo campeão americano ou intercontinental, mas parece que o tio vince não gosta dele, até hoje não recebeu nenhum push decente, o melhor seria voltar ao nxt mesmo, lá ele pode brilhar como fazia antes

  10. sami2 meses

    tenho pena pois sou grande apoiante do Sami mas infelizmente a wwe so ve no Sami como uma especie de sombra do Kevin Owens basta ver os titulos todos que o KO ganhou e a wwe estragou o Sami em 4 anos no main roster nem uma title run lhe deram

  11. sami2 meses

    por isto tudo que referi penso que seria fantastico um regresso do Sami ao nxt talvez como babyface e derrotar o Strong pelo titulo north american

  12. Anónimo2 meses

    Não é uma má ideia. Não está a ser aproveitado no main roster.