Com a situação contratual de Kevin Owens resolvida, as atenções da WWE viram-se agora para o contrato do seu amigo/inimigo Sami Zayn, sendo que este também iria supostamente terminar em breve.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Sami Zayn poderá ter renovado o seu contrato com a WWE há algum tempo. O jornalista não conseguiu confirmar este facto, mas foi lhe dito que o “Great Liberator” chegou a acordo com a empresa e por lá deverá continuar por mais alguns anos.

Esta suposta renovação de contrato pode justificar o porquê de Sami Zayn estar a ter tanto destaque no SmackDown nas últimas semanas, onde tem sido “saco de pancada” na rivalidade entre Brock Lesnar e Roman Reigns.

É de acreditar que tal como Kevin Owens, a AEW também tivesse interesse em contratar Sami Zayn, pelo que a WWE poderá ter feito também uma excelente oferta monetária ao “Great Liberator” para este ficar na empresa.


Gostarias que Sami Zayn tivesse saído da WWE para rumar à AEW?

8 Comentários

  1. Meu lutador favorito na WWE hoje ao lado do Roman, tem feito um trabalho incrível com esse personagem. Gostaria que conquistasse o título mundial como um underdog no próximos meses, mesmo considerando difícil.

  2. El Cuebro8 meses

    KO e agora ele, sinceramente essas renovações não me agradam pela forma como eles vem sendo utilizados lá, enfim que ainda possam ter sucesso, pois talento eles tem de sobra!

  3. Felipe8 meses

    Tem que voltar o samy do NXT

  4. Edu Souza8 meses

    Sera q n seria a hora de uma repaginaçao do Zain, e um face turn?

  5. Este é para renovar sem dúvidas!

  6. nzo8 meses

    queria que ele fosse intercontinental champion de novo ou wwe champion por que ele é um dos melhores superstars da wwe e merece uma oportunidade por um desses titulos

  7. Balhote8 meses

    Tem sido um dos destaques na programação da WWE já há algum tempo, pelo menos na minha opinião. Apesar de acumular muitas derrotas é evidente que a WWE confia nele e é um dos elementos mais completos que eles têm no roster. Ele não se cala, pode ser heel ou face e no ringue é espetacular também. Por isso com a conjugação destes fatores acho natural a WWE querem manter o Sami no seu roster.

  8. Anónimo8 meses

    Caso se venha a confirmar, é bom, o Sami Zayn tem feito um bom trabalho, gostava que tivesse mais oportunidades.