Sami Zayn é o atual WWE Intercontinental Champion, depois de ter terminado o reinado histórico de Gunther na WrestleMania XL.

Em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, além de ter falado das diferenças entre Triple H e Vince McMahon, o “Great Liberator” revelou que gostaria de ser campeão mundial, antes de se retirar.

Eu só dou o meu melhor. Faço as melhores atuações que consigo, tento actuar com o máximo de emoção possível e contar as melhores histórias que consigo contar, e espero que isso acabe por me levar lá [a um título mundial].

Não há dúvida de que gostaria de ganhar o título mundial uma vez antes de terminar a carreira, mas não se não acontecer, não morro por isso. Seria ótimo e gosto muito que as pessoas digam que gostariam de o ver.

Eu também adoraria, e espero que aconteça, mas se não acontecer, agradeço na mesma, porque tem sido fantástico.


Acreditas que Sami Zayn irá ser campeão mundial antes de terminar a carreira?

6 Comentários

  1. J6 dias

    Acho que neste ano o money não vai ser usado nos títulos mundiais
    Agoram vão fazer a liv de damian

  2. El Cuebro6 dias

    Eu acho até que o Sami já poderia ter sido World Champ, ainda mais se tivessem mantido aquele ímpeto dos tempos de NXT, o próprio KO já foi World Champ e o poderia ser de novo, acho que subestimam muito ambos!

  3. Se fosse para puxar o gatilho, já o teriam feito, por muito bom wrestler e profissional modelo que o Zayn seja, nem todos podem chegar ao topo. O que é de facto uma pena, tendo em conta o talento e a conexão que o homem tem com os fãs.

  4. Vitor X5 dias

    Era ele que tinha que ter derrotado o Roman, diferente Cody, o Sami tinha meses de história pessoal construida com o a Bloodilne e com o Roman, mas os fanboys do Cody nunca vão admitir.

  5. Era interessante mas não me parece que chegue a esses pontos mas vai se ver!