Nas últimas semanas, Sami Zayn tem feito de tudo para “cair nas boas graças” do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e garantir um lugar ao lado deste e dos restantes membros da Bloodline.

Depois do Raw da passada segunda-feira, em que lutou ao lado dos Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos, começou a circular uma imagem que associava o “Great Liberator” ao grupo.

Um fã criou uma montagem hilariante, com fotografias de Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn ainda jovens, afirmando que são todos primmos.

A imagem acabou por chegar ao lutador da WWE, que a partilhou, afirmando na descrição que a fotografia foi tirada durante a sua “fase de Sargent Pepper”.


Como é que achas que irá terminar esta história de Sami Zayn ao lado da Bloodline?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Sami é bom demais na parte do humor, uma pena que a WWE só vê isso nele hoje em dia, ele é um lutador muito talentoso e acho que não deviam ter mudado a gimmick dele, queria muito ver o “velho Sami” de volta, aquele ex-campeão do NXT, o cara que enfrentou e bem o John Cena naquele USA Title Open Challenge, aquele é o verdadeiro Sami Zayn, não esse “Great Liberator”!

    • Balhote1 mês

      O “verdadeiro” Sami não fez nada no main roster, não ganhou um título e nunca esteve envolvido em nada relevante. Este “Great Liberator” já ganhou o título intercontinental por 3 vezes, está na TV todas as semanas em storylines importantes e tem a confiança da empresa para fazer tudo o que eles lhe pedirem. Estes são os factos, não entendo essa conversa do velho Sami quando esta versão é claramente a melhor da carreira dele e a que lhe trouxe mais sucesso e importância. Mas nem isso é muito importante, no wrestling nem tudo tem a ver com as vitórias em combates e no Sami isso aplica se na perfeição. Ele encaixa perfeitamente na letra “E” de WWE e é por isso que tem o destaque que tem. Vocês focam se demais nas vitórias e derrotas, mas na WWE as coisas não funcionam dessa maneira. Com todo o respeito, mas pelos teus comentários parece que toda a gente merece mais e toda a gente merece ser campeão mundial e a WWE trata mal toda a gente. Da maneira que falas todos têm que ser campeões ao mesmo tempo porque todo o roster assim o merece. Para ter sucesso não tens que estar sempre a ganhar. O Sami está sempre a perder e é uma das caras do Smackdown neste momento e tem o seu devido destaque .

  2. Eu nem tinha dado por isso. Mudaram mesmo o nome ao homem?1 mês

    Sinceramente, nem acredito.

  3. Acredito que seja uma estratégia por parte do Sami Zayn para combater por um título!

  4. O Sami Zayn é muito engraçado, ainda não parei de rir com esta foto! ahaha

  5. Anónimo4 semanas

    Este Sami Zayn 😂