No SmackDown da passada sexta-feira houve uma edição do KO Show na qual Kevin Owens teve uma conversa com o seu antigo parceiro e rival, Sami Zayn.

O “Prizefighter” convidou o “Great Liberator” a mudar-se com ele para o Raw, mas este último afirmou que tem tido muito trabalho a fazer pela Bloodline, e que continuará no SmackDown para integrar o grupo.

Kevin Owens riu-se e tentou mostrar a Sami Zayn que a Bloodline não quer saber dele, chamando o grupo ao ringue, mas este não apareceu.

No entanto e já no backstage, Sami Zayn falou com os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) e estes nomearam-no “membro honorário” da Bloodline, na ausência de Roman Reigns.

Assim sendo, o “Great Liberator” vai passar a apelidar-se como “Honorary Uce”.


Achas que esta relação entre Sami Zayn e a Bloodline vai durar muito tempo?

10 Comentários

  1. WWE4 semanas

    Pode ser que o Sami Zayn ganha o intercontinental Champion e depois vai lutar com o Austin Theory em um Unification title match e assim a Bloodline domina tudo

    • Shockmaster4 semanas

      Não

    • Facebook Profile photo

      O Sami novamente com o Intercontinental champ? Duvido imenso.
      Até para mais que o Theory ou ficará com o titulo por mais uns meses, ou perderá muito brevemente para o Cody Rhodes.

  2. Balhote4 semanas

    Para mim o Sami tem sido a cara do Smackdown nos últimos tempos e tem tido um destaque perfeitamente merecido. Esta junção dele à Bloodline vai nos render momentos bastante interessantes de certeza, principalmente as interações entre o Sami e o Paul ou o Roman. No último Smackdown, no KO show senti um pequeno tease de uma face turn do Sami, logo a longo prazo isso poderá acontecer.

  3. Luiz4 semanas

    Sami está tramando alguma coisa, ele conseguiu enganar o Roman falando que o Drew ofendeu a família dele… isso vai dar muito pano pra manga. Fico imaginando aqui se ele não é algum tipo de espião de algum rival do Roman!

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso pode ser até interessante, embora não goste muito da gimmick atual do Sami, mas está rendendo coisas boas para ele, que ele possa sair um pouco da piada e ter algo mais sério no SD, ele merece a chance, é um ótimo lutador quando tem a chance!

  5. O Sami é um génio, o gajo nunca passa despercebido no main roster! 😂

  6. Anónimo4 semanas

    😂

  7. Bruno4 semanas

    Oportunidade perfeita era trazer aquele Sami babyface Underdog como sempre foi antes de subir ao Main roster,poderia ser atacado brutalmente pelo Roman e pelos usos,e voltar depois de um tempo com outra personalidade e fazer uma face turn,o Sami underdog seria um excelente rival do Roman!

  8. Parabéns ao Sami Zayn! Grande marco para a sua carreira ahahah!
    Acredito que o Sami Zayn esteja a infiltrar-se na stable para tentar ter uma oportunidade por um dos títulos do Reigns!