Após vencer um Gauntlet Match, Sami Zayn irá enfrentar o WWE Intercontinental Champion Gunther na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril

No entanto, muitos fãs online criticaram esta decisão, por acharem que Chad Gable merecia mais esta nova oportunidade pelo título.

Em entrevista a Josh Martinez no Superstar Crossover, o “Great Liberator” revelou ter ficado triste com a reação dos fãs apesar de os compreender.

Bem, fiquei um pouco surpreendido ao ler isso. Porque basicamente dei de caras com o Booker T no avião e estávamos sentados ao lado um do outro. Por isso, estávamos a conversar.

É muito estranho ver isso na Internet. Tudo isto para dizer que fiquei muito contente com o combate, porque ele estava a falar do combate em si. Eu disse: “Sim, fiquei muito satisfeito com o combate. Só é pena que a reação dos fãs tenha sido um pouco dividida, se não um pouco mais inclinada para o Chad“, porque fizemos um ótimo trabalho a construir o Chad e ele fez um ótimo trabalho a construir-se a si próprio.

Quando se é babyface ou heel, e se sabe para onde se está a ir, quer-se o investimento total, certo? Queremos o investimento emocional total do público. Senti que esta era uma história interessante porque divide o investimento emocional em dois. Por isso, só se está a receber 50% do bolo, certo?

É uma dinâmica interessante porque a torna mais atrativa.

Claro, o meu trabalho como babyface é ter todo o público comigo. Fiquei um pouco desiludido por sentir que não conseguia que todo o público me apoiasse.

Mas isso nem sequer é totalmente verdade. Durante o combate em si, pareceu que eles estão muito felizes e empenhados em tudo.

Mas a reação online no dia a seguir, com as pessoas a sentirem-se um pouco desiludidas com o Chad, o que é muito compreensível. Foi um pouco triste, sabes?

Mas, mais uma vez, isto é apenas algo que eu estava a falar com ele, para que ele pudesse conversar no avião.

Por isso, acho que, se calhar, quando se torna público na Internet, parece mais importante do que é. Era só isso que lhe estava a dizer.


O que pensas destas declarações de Sami Zayn?

14 Comentários

  1. Normal isso acontecer kkkkk ainda tem tempo de adicionar o Gable ✌🏻✌🏻

    • O HHH só não coloca o Gable penso eu porque o EUA Championship já está bookado como um Triple Threath Match
      Se me enganei a escrever ameaça em inglês, peço desculpa 🤣

    • Preferia que fosse este com 3 lutadores e deixavam o Logan lutar com o Orton … O Kevin Owens já venceu o main event do ano passado, poderia bem ficar a comer umas pipocas este ano

    • Quem sabe Gable ajude o Zayn vencer do Gunther na wrestlemania e depois ele faz um heel turn tendo depois um combate Sami vs Chad pelo intercontinental champion?

  2. El Cuebro2 meses

    Eu ainda imaginava o Gable, Andrade ou quem sabe o Sheamus, aliás este último está um tanto sumido e é estranho, mas espero que o Sami possa trazer um grande momento ainda, ele tem muita qualidade, talvez não vença, mas o Walter vai ter um bom desafio!

  3. Tô mal pelo Sami Zayn ele é uma boa pessoa gosto dele pra caramba, mas não é de longe um dos meus Wrestlers favoritos…
    Deveriam tê-lo posto contra o Logan Paul aí sim o público se inclinaria para seu lado em quase 100%, e o pior disso tudo é que o Brock pode aparecer para lhe custar a vitória, vê-se nitidamente que não tem chance de vender o Gunther nesse duelo; desejo bons ventos para o Sami, e estaria na torcida se ele estivesse envolvido pelo USA Title.

  4. John Sino badalando2 meses

    Realmente acho que esse combate vai ser bem sem graça, em termos de história. O combate os dois conseguem entregar muito.

  5. tosse2 meses

    isso marks…chorem com ele
    que delícia.

  6. rated r2 meses

    O Sami Zayn ja esta a dar uma de Hulk Hogan

  7. Na minha opinião no próximo RAW ainda vão adicionar o Chad Gable no combate para a WM ou o Gable ajuda o Sami a vencer com interferência..

  8. rui2 meses

    Esse queria ser amado pelos fãs o resto da vida 😂😂😂

  9. Dragão Louco2 meses

    Ele tem é que cortar o cabelo urgentemente, tá parecendo um mendigo.