Sami Zayn é uma pessoa que nunca tem problemas em dizer o que lhe vai na alma e isso é algo óbvio sempre que alguém da WWE lhe mete um microfone à frente. Depois de ter estado afastado durante cerca de um mês, é normal que o “Great Liberator” tenha muito a dizer.

Numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE e transmitida no Talking Smack do passado sábado, Sami Zayn deu a entender que não pode falar desta sua recente ausência e quando o puder fazer, vai ser bastante interessante.

É engraçado que agora já tenhas tempo para mim. Estive afastado nas últimas quatro semanas e podias ter tentado falar comigo, mas ninguém o fez. Não recebi uma mensagem, não recebi uma chamada. Ninguém sequer pensou em perguntar: “Onde está o Sami? Onde está um dos melhores performers da nossa geração? O que andará ele a fazer?”. Ninguém pensou em perguntar isso.

Agora que voltei, toda a gente finge preocupar-se. Eu nem sequer posso falar sobre onde estive, mas confia em mim, quando eu puder, todos vão descobrir o que estive a fazer. E acreditem em mim, vai ser interessante…

A declaração de Sami Zayn continuou, mas focada em Dominik Mysterio e na vitória que obteve contra o jovem lutador no SmackDown da passada sexta-feira.


Pensas que Sami Zayn esteve a fazer algo realmente interessante ou esta é só mais uma das suas teorias da conspiração?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É complicado ver o Sami tão deslocado assim, depois de toda aquela trajetória do NXT, aquela época que ele encarou o Cena pelo USA Title nos open challenges, as rivalidade com o KO, aquele devia ser o Sami de sempre na WWE, não um projeto de revolucionário que não vai a lugar nenhum de agora! Ele estaria melhor fora da WWE creio eu!

  2. TR3 semanas

    Sami Zayn neste papel é incrível, a meu ver. Durante muito tempo achou-se que Sami Zayn era um babyface natural, sendo que ele é mesmo um babyface muito bom, mas para surpresa de muitos, incluindo eu, o papel que ele faz como heel consegue ser ainda melhor. Em 2018 com Kevin Owens já era bom, mas desde que encarnou a personagem de Great liberator chegou a outro nível. É uma das superstars que mais entretém na atualidade, quer seja em ringue ou no micro não desilude. A seguir a The Miz, se calhar o melhor intercontinental champion dos últimos anos, sendo que aquele triple threat ladder match com Aj Styles e Jeff Hardy foi dos melhores e mais inventivos ladder matches dos últimos tempos. Penso que o seu reinado poderia e deveria ter sido mais longo.

  3. Kay Orton3 semanas

    A Canalhice continua nessa empresa mesquinha.
    E o HOMEM está aqui por NÓS !!

    Enquanto vcs todos fãs, público e adms dessa PÁGINA idiota não se curvarem ao Great Liberator, vcs não iram ver o LIVRO COMPLETO de histórias que ele irá nos contar e muito menos vão caminhar com ele quando as boas novas acontecerem.

    Sami Zayn, O Homem Que Pretende Fazer O Impossível.

    ACREDITEM NO GRANDE LIBERTADOR !

  4. Facebook Profile photo

    Não há como não gostar deste Sami Zayn, além de um performer de excelência tem umas mic skills impressionantes…

  5. O homem é ouro apesar de ser chato e irritante!