Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um Gauntlet Match envolvendo 12 lutadores para determinar o novo candidato principal ao WWE Intercontinental Championship de Shinsuke Nakamura.

O Gauntlet Match começou bem para Angel, que levou Mansoor e Erik de vencida, mas cedeu para Shanky no terceiro combate. Este último não se aguentou muito tempo e perdeu para Ivar, que por sua vez foi derrotado por Sheamus. O “Celtic Warrior” ultrapassou Drew Gulak e Cesaro, mas perdeu contra Ricochet. Já o “One and Only” sprintou até ao final, eliminando também Humberto Carrillo e Jinder Mahal.

O último combate do Gauntlet Match foi disputado entre Ricochet e Sami Zayn, com o “Great Liberator” a aproveitar o cansaço do seu adversário para o controlar. Apesar do high-flyer ter equilibrado e ter tido algumas oportunidades de vitória, Sami Zayn não deixou escapar a oportunidade e venceu com o Helluva Kick.

O “Great Liberator” tornou-se assim o novo candidato principal ao WWE Intercontinental Championship, mas não se sabe ao certo quando é que irá enfrentar Shinsuke Nakamura pelo título, apesar de tudo indicar que seja no Day 1.


O que achaste deste Gauntlet Match e da vitória de Sami Zayn? Achas que o “Great Liberator” vai tirar o WWE Intercontinental Championship a Shinsuke Nakamura?

8 Comentários

  1. Starship of Pain8 meses

    Tá mais do que na hora. O IC está obsoleto na mão do Nakamura. Os reinados anteriores do Sami não foram nenhuma masterpiece, entretanto, dá de 10 a 0 no do Shinsuke, o qual após perder, irá poder dançar livremente com o Boogs.

    • Jean8 meses

      Gosto do estilo e do Sami Zayn lutando , e O Sami Zayn tem que tirar esse titulo do Nakamura , já está mais que na Hora

  2. O Sami Zayn têm de conquistar este título!

  3. nzo8 meses

    Já que ele não conseguiu ser universal champion vai ser o próximo intercontinental champion e ter um reinado melhor que do nakamura

  4. Facebook Profile photo

    Fazia bem ao Nakamura perder o título, fazer heel turn no Boogs e criar uma feud interessante para relançar Nakamura, sei lá para um reinado mais interessante! Entretém, mas precisa-se de um serious champion

  5. El Cuebro8 meses

    Eu sei que o Sami vem recebendo mais destaque e isso tem tido muito resultado, a popularidade está melhor do que nunca, mas o Ricochet merecia a chance, ele foi muito guerreiro na gauntlet match, estava visivelmente exausto ao final da luta, infelizmente estão olhando para ele pelo tamanho, o que é errado, ele talvez seja um dos melhores e mais talentosos lutadores de sua geração, espero que ele ainda possa ter muito sucesso no futuro! No mais Sami vs Nakamura poderá ser muito interessante e acho que o canadense pode ter sucesso!

  6. Anónimo8 meses

    Deviam dar o título ao Sami Zayn.

  7. Guilherme Santos8 meses

    Preferia o Ricochet😓