Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um momento que pode mudar por completo o futuro do Inner Circle, o grupo liderado por Chris Jericho, e tudo pode causa de um despique entre MJF e Sammy Guevara.

Num segmento nos bastidores tivemos Sammy Guevara a pedir a todos os membros do Inner Circle para saírem do balneário e o “Spanish God” quis falar a sós com MJF e acusou o seu rival de querer tomar conta do Inner Circle.

MJF começou então a acusar Sammy Guevara de odiar Chris Jericho e ele querer assumir o Inner Circle, e quando o “Spanish God” de forma sarcástica admitiu isso, MJF pegou no seu telefone, que esteve a gravar a conversa. Sammy Guevara irritou-se com esta situação e partiu o telemóvel de MJF e atacou-o.

Só que isto não se ficaria por aqui. Mais tarde, depois de Chris Jericho & MJF vencerem os The Acclaimed num Tag Team Match, com alguma ajuda de Jake Hager à mistura, Sammy Guevara veio ao ringue e confrontou o “Demo God”. O “Spanish God” não se poupou nas palavras e afirmou que desiste e abandona o Inner Circle!


O que achaste deste desenvolvimento na história do Inner Circle? Será o início do fim do grupo?

9 Comentários

  1. O MJ está a conseguir o que quer haha

  2. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Não há duvida o MJF está a destruir o grupo e isto vai levar(espero) a um grande combate entre ele e o Jericho.

  3. Facebook Profile photo

    jeriko ta cheinho hein kkkkk, sammy é foda um dos melhores do AEW

  4. El Cuebro4 semanas

    Só olhar a cara do MJF depois da fala do Sammy, falei que a entrada dele no Inner Circle iria separar o grupo, o Sammy foi o primeiro, aliás até demorou para isso acontecer, acho que logo veremos o Hager e os LAX também deixando o grupo e talvez possamos ter uma luta entre Jericho e MJF para tratar disso tudo!

  5. Excelente storyline! A AEW tem sabido bookar esta stable do Inner Circle de forma exímia, na minha opinião. Acredito que as fissuras acabem por ser irreparáveis a médio/longo prazo, mas prevejo que Sammy Guevara saia daqui “lançado” para voos maiores.