No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um brutal Blood & Guts Match entre a Jericho Appreciation Society e os Blackpool Combat Club.

De um lado tínhamos o Interim AEW World Champion Jon Moxley, Claudio Castagnoli, ROH Pure Champion Wheeler Yuta, Eddie Kingston, Santana & Ortiz e do outro Chris Jericho, Sammy Guevara, Jake Hager, Angelo Parker & Matt Menard.

O combate começou entre Sammy Guevara e Claudio Castagnoli, tendo este último dominado até à entrada de Daniel Garcia. O confronto foi então trocando de equilíbrio à medida que os vários lutadores iam entrando.

Este Blood & Guts Match foi duríssimo, pois foram usados kendo sticks, cadeiras, pioneses, vidro partido, garfos, mesas, um bastão com arame farpado, e muito mais, pelo que não demorou muito até que víssemos alguns lutadores a sangrar.

De tudo o que de brutal aconteceu, o maior destaque vai para Sammy Guevara, que salvou Chris Jericho no topo da jaula, mas foi atirado lá de cima por Eddie Kingston, para cima da “mesa” do timekeeper.

O combate terminou não muito tempo depois, com Claudio Castagnoli a obrigar Matt Menard a desistir, numa altura em que Eddie Kingston quase fazia o mesmo a Chris Jericho.


O que achaste do Blood & Guts Match e desta particular queda de Sammy Guevara?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    atirado para o casamento e lua de mel ate ja sammy .

  2. El Cuebro2 meses

    Cara esse momento sempre assusta, foi assim ano passado com o Jericho e igualmente ontem com o Sammy, eu não sei quanto tem de altura essa cage, mas mesmo com a queda “amortecida” deve doer e assusta demais, ele pareceu estar bem pelo menos, num todo a luta foi bem boa, uma pena pelo Santana que parece ter lesionado o joelho, que ele e todos se recuperem bem da luta!

    • Luiz2 meses

      Essa proteção da AEW parece ser bem mais amortecida que as da WWE. É um spot muito tenso que nao pode ter erros.

    • El Cuebro2 meses

      Isso é verdade, aliás eu vi quando arrancaram a parte de cima do ringue e o da AEW é um tradicional de madeira, lembro outro dia que a WWE usa um que acho que é de plástico ou fibra de carbono que amortece mais as quedas.

  3. BigMando2 meses

    My god almighty that killed him. Só faltava o JR dizer isso nos comentários.

  4. JP2 meses

    Gostei do pormenor das garrafas de água abertas, o efeito delas a voarem e a água a sair . Há um vídeo filmado do público onde ainda dfica mais brutal

  5. Will2 meses

    Brutal. Mas não importa quem ou quantas vezes tentem criar, esse spot sempre será lembrado com Undertaker e Mankind.

  6. Que queda sensacional!