Frank casino

Como main event do AEW Dynamite desta quarta-feira, que voltou a ser transmitido ao vivo, tivemos então um Street Fight Match entre a equipa de Kenny Omega & Matt Hardy e Chris Jericho & Sammy Guevara. E como quase todas as Street Fights, o combate foi bastante agressivo.

O combate começou no ringue, onde chegámos a ter um voo de Matt Hardy do topo de um escadote para cima de Sammy Guevara, que estava deitado sobre uma mesa.

Na verdade, o jovem lutador cubano-americano acabaria por servir como “saco de pancada” ao longo de quase todo o combate. Foram vários os duros golpes que o “Spanish God” acabaria por sofrer, como uma Powerbomb de Kenny Omega contra um dos portões do Daily Place.

No entanto, a maior estaria reservada já mais para o final da Street Fight, com Kenny Omega e Matt Hardy a utilizarem um pequeno carro para atropelar o jovem lutador. Um momento que já está a viralizar nas redes sociais.

O combate continuaria após este momento, onde tivemos até um fantástico Moonsault de Kenny Omega, do topo de uma plataforma elevatória, para cima de Jake Hager, Matt Hardy e Chris Jericho.

No final, até parecia que a vitória seria obtida pelo AEW World Tag Team Champion, mas a vantagem de números dos membros dos Inner Circle acabou por levar a melhor. Após um ataque conjunto, Chris Jericho obteve a vitória com um Judas Effect no “Best Bout Machine”.


O que achaste desta Street Fight entre Kenny Omega & Matt Hardy e Chris Jericho & Sammy Guevara?

16 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..mesmo porreiro. Só posso dizer o seguinte……-Aew venham mais combates assim,muito fixe mesmo.

  2. Excelente Street Fight, na minha ótica. Foi uma autêntica “batalha” caótica e toda a gente deu o máximo de si para que tudo fosse entertaining. Só tive pena pela estreia de Matt Hardy acabar em derrota, mas ao mesmo tempo ele não sofreu o pin. Espero que tenhamos Chris Jericho vs Broken Matt no Double or Nothing, talvez num combate ao estilo cinematográfico como o Luís Salvador referiu há algum tempo. Bom ver também o regresso de Santana & Ortiz aos shows in loco, já que a sua ausência foi notória.

  3. Uma vez era Broken Matt, a seguir era só Matt. 👏👏👏

  4. HOLY SHIT!

    AEW! AEW! AEW!

  5. vasectomia salvadora5 meses

    Esse gimmick doidão do M.Hardy dirigindo dessa forma me lembra aqueles personagens do Twisted Metal, Vigilitante 8.

  6. Facebook Profile photo
    Joao Vitor5 meses

    Acho que no Double or Nothing teremos Jericho vs Hardy, ansioso por isso e mt lgl a sacada do Matt trocar de personalidade durante a luta

  7. PedrKo5 meses

    Que spot!!!

  8. Valério Jr5 meses

    Salvador como fizeram para meter o vídeo no post?😕

    • Fazendo… O nosso site é desenvolvido por nós e temos essa opção. É um gif.

      Já fizemos por outras vezes no passado, quando se justifica…

    • wrestling facts5 meses

      usando links embed ou href é fácil

  9. JP5 meses

    e aquele moonsault do Kenny… dali só havia duas opções ou saia bem e era espectacular como foi… ou não, e ele partia-se todo cá em baixo…

  10. João da Cena5 meses

    Que épico spot! Vai com certeza entrar em todas as compilações de spots OMG do ano de 2020. Excelente combate! Adorei o Matt a entrar como Matt na máquina de gelo e a sair como Damascus minutos depois! Muito bom combate! Faltou aparecerem os Young Bucks 🙁

  11. El Cuebro5 meses

    Eles gravaram isso tudo no estádio dos Jaguars não?!

  12. Alexandre5 meses

    É isso aí!!! AEW trazendo o bom e velho wrestling de volta!!! É isso que queremos!!! BIGAEWRULES!!!