Nas últimas semanas temos assistido uma grande rivalidade entre Scorpio Sky e Sammy Guevara em torno do TNT Championship, que já teve toda a espécie de voltas e revira-voltas, com outros lutadores pelo meio.

Já durante o Rampage desta sexta-feira tivemos um grande destaque. A American Top Team tem recusado um combate entre Sammy Guevara & Tay Conti e Scorpio Sky & Paige VanZant, e o casal vingou-se.

Sammy Guevara e Tay Conti apareceram no parque de estacionamento e o jovem destruiu o TNT Championship de Scorpio Sky com uma marreta, e Frankie Kazarian apareceu para também lhe dar umas marretadas.

Isto enfureceu não só Scorpio Sky, mas também Ethan Page e Dan Lambert. Desta forma, parece que voltaremos a ter apenas um TNT Championship, e o manager deverá ter que dar o seu título ao campeão.


O que achaste deste segmento em que Sammy Guevara e Frankie Kazarian destruíram o TNT Championship de Scorpio Sky?

2 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Não sei se isto é realmente uma desculpa para o Lambert, “dar” o título ao Scorpio para só haver uma versão, ou se o senhor Tony Khan, já têm um novo design preparado.

  2. El Cuebro1 mês

    Interessante esse momento do Sammy e do Kaz, sinceramente queria ver o Kaz campeão ainda, ele merece isso, mas quem sabe estamos a ponto de ver uma triple threat pelo TNT Title no Double or Nothing e acho que seria incrível para eles, quem sabe ainda se for uma ladder match! No mais queria ver o Ethan Page tendo seus momentos solo, ele é bom demais para ficar somente como backup de alguém ou numa dupla!