A abrir o Dynamite Beach Break desta quarta-feira tivemos logo o Ladder Match pelo TNT Championship entre o campeão Cody Rhodes e o campeão interino Sammy Guevara, para definir o derradeiro TNT Champion.

O combate começou num ritmo lento, mas os dois lutadores decidiram lutar mais fora do ringue do que dentro deste e com isso a agressividade foi subindo de tom, à medida que os escadotes começavam a ser usados.

O “American Nightmare” acabou por se mostrar mais confortável com os escadotes, mas ambos estavam dispostos a dar tudo e o “Spanish God” nem aproveitou uma distração de Fuego Del Sol para vencer.

No final, os dois acabaram a lutar no topo de um escadote e foi Sammy Guevara que mostrou maior agressividade, fazendo Cody Rhodes cair, e pegou nos dois títulos para se tornar no Undisputed TNT Champion.

Após ter perdido o TNT Championship para Cody Rhodes no Rampage Holiday Bash e de o ter recuperado de forma interina contra Dustin Rhodes no Battle Of The Belts, Sammy Guevara reconquista agora e definitivamente o título.


O que achaste desta Ladder Match pelo TNT Championship? Estavas à espera que fosse Sammy Guevara a tornar-se o Undisputed TNT Champion?

4 Comentários

  1. Viram aquele spot do Sammy? Porra, é mesmo para andar no estaleiro com cada spot que fazem ahahah

  2. joao (diferenciado)4 meses

    bom combate. bom cutter. mas isto é 50/50 booking… meteram um titulo no cody só pq sim

  3. Belo combate, mas não percebo o sentido do booking, para quê então dar o título ao Cody?

  4. El Cuebro4 meses

    Essa luta foi brutal, grandes momentos e moves, eu me assustei quando o Sammy fez aquele Swanton Bomb do topo de uma escada grande no Cody deitado sobre outra escada e esta não quebrou, mas foi incrível mesmo assim, para mim foi o certo a se fazer, até porque parece que o Cody está com muito atrito na AEW, vamos esperar o que vem para ambos!