Está a ser noticiado que, esta terça-feira, Sammy Guevara foi suspenso em consequência do seu combate no Rampage de 16 de Fevereiro.

Segundo foi apurado por Sean Ross Sapp do Fightful, esta suspensão deve-se ao facto de Sammy Guevara não ter seguido o protocolo de concussões durante um No Disqualification Match frente a Jeff Hardy.

Sammy Guevara lesionou gravemente o veterano no nariz após aplicar um Shooting Star Press. Ainda assim, apesar da grave lesão, o jovem continuou o combate e utilizou o seu finisher para vencer o duelo.

Este comportamento não está de acordo com o protocolo criado pela empresa, resultando assim na sua suspensão.

Até ao momento, não existe nenhuma data confirmada para o fim desta suspensão, pelo que também não se sabe quando Jeff Hardy estará apto pelos médicos a regressar aos ringues da AEW.

Esta não é a primeira vez que Sammy Guevara é suspenso pela AEW, já que ele cumpriu uma suspensão relacionada com comentários ofensivos, que tinham sido feitos antes de entrar na empresa.


Concordas com esta decisão tomada por parte da empresa?

15 Comentários

  1. The Name3 meses

    Acho exagerado, foi um acidente o que aconteceu com o Jeff!

    • Pelo que entendi, não foi pela lesão, mas sim por não ter seguido o protocolo da empresa após a lesão.

      O finisher dele, de facto, depois de se sofrer uma no nariz, não deve ser dos mais agradáveis de ser receber

    • Depois de se sofrer uma lesão no nariz ***

    • The Name3 meses

      Obrigado, não sabia, sendo assim a empresa fez bem, ainda para mais com o nariz partido fazer o seu finish no Jeff não deve ser nada agradável de receber, mas espero que volte rápido não é preciso ser suspenso por longos meses!

  2. Tosse3 meses

    Aew,circo eterno.

  3. MEGASTAR3 meses

    Dentro de todos os spots que são feitos na AEW escolhem este para castigar alguém quando erros acontecem (infelizmente). Mais um tiro do Tony Khan ao lado e a deixar que influências dos “amigos” castiguem os lutadores

  4. Luiz3 meses

    Achei exagerado essa suspensão.

  5. Se fosse para suspender ele, tinha q suspender o juiz do combate tbm q prosseguiu e permitiu q o Sammy aplicasse o GTH após o STP ter sido coordenado errado, msm q acidentes acontecem e não foi intencional o Sammy de ferir o Jeff, houve falhas não apenas do Sammy e isso seria uma coincidência principalmente pq a AEW está prestes a anunciar a Mercedes Monè (Sasha Banks) e lembrando q em 2016 o Sammy disse num podcast q a estruparia ela, muita coincidência, acho q o Sammy não ficará na AEW por muito tempo não por todos os incidentes q vem envolvendo ele durante suas runs dentro da AEW.

  6. Mas o árbitro também não fez nada para impedir isso? Por exemplo, fazer logo o sinal do “X” e parar ali o combate. Acho que o Sammy Guevara depois daquele spot, devia ter feito pinfall e terminava ali o combate. Mas também acho que o árbitro devia ter feito a sua parte, ver o estado do Jeff Hardy e avisar logo o Sammy para não o atacar mais. Acidentes acontecem, mas deviam ter sido mais profissionais.

    • Tosse3 meses

      É que ele tem feito muita porcaria ao longo do anos…já vai tarde

    • Sou de acordo com o que disseste! O Sammy realmente devia ter terminado o combate logo, ao não o fazer o arbitro podia ter intervido.

  7. Ricardo Braz3 meses

    Acho que nem deveria haver suspensão pois isto é wrestling obviamente as lesões não deveriam acontecer mas acontecem

  8. Era de se esperar. Melhoras para o Jeff e que o Guevara volte logo.