A abrir o Dynamite Road Rager desta quarta-feira tivemos um Hair vs Hair Match entre Chris Jericho e Ortiz, a duas semanas dos dois se cruzarem num Blood & Guts Match, que acontecerá no programa de 29 de Junho.

O combate foi bastante disputado entre os dois lutadores, mas quando as quase vitórias foram surgindo, Eddie Kingston atacou a Jericho Appreciation Society, e Santana e Wheeler Yuta vieram na ajuda.

Isto deu espaço para o “Mad King” acertar um Spinning Back Fist no seu rival, que quase deu a vitória a Ortiz, mas Fuego Del Sol apareceu e atacou-o nas costas da árbitra e isso ajudou Chris Jericho a vencer.

Depois do combate, Fuego Del Sol desmascarou-se e afinal era Sammy Guevara.

Mais tarde Chris Jericho anunciou que o “Spanish God” e a sua noiva, Tay Conti, fazem agora parte da Jericho Appreciation Society.


O que achaste deste regresso de Sammy Guevara para se juntar, ao lado de Tay Conti, à Jericho Appreciation Society?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Deni2 semanas

    Surpresa com isso?? Zero

  3. CoffinMeme2 semanas

    os originais da Inner Circle a voltarem a reunir-se a exceção dos Proud & Powerful

  4. Já se esperava isso.
    O Sammy tem muito talento mas é muito verdinho para ainda ter uma campanha solo na AEW.

    • não é o caso de ele estar verde porque ele teve muito over quanto tirou o título ao Miro, é mais a cena de ter juntado ele a tay conti, de quem não sou fã… eles mais parecem o edge e lita da Wish… e se a ideia de juntar o sammy e tay veio do sammy ele mostra não saber decisões de carreira porque ele era babyface e não era isso que o público queria e neste momento são o “act” que eu mais odeio no mundo wrestling e já nem estamos a falar de eles serem heels e estarem a fazer o trabalho deles, eles neste momento têm “go away heat”.

  5. Shockmaster2 semanas

    Finalmente o Tony percebeu que o Sammy como heel junto do Jericho é que é good for business

  6. Depois do heat dele mais a Conti foi previsível.

  7. The Name2 semanas

    Foi a melhor decisão terem reunido o Sammy com o Jericho, vamos lá ver se ele consegue safar o Sammy e torna-lo interessante novamente.

  8. El Cuebro2 semanas

    Faz um certo sentido, quando o Inner Circle se separou o Sammy falou que ia esperar os caras se resolverem, mas nunca tomou uma posição e agora ela veio e ainda levou a Tay com ele, pode ser interessante, ainda mais na heel turn dos dois, a JAS ganha um grande reforço!

  9. Victor Silva2 semanas

    Eles realmente separaram de vez a dupla TayJay, o interessante é ver a Tay Conti agora a trabalhar diretamente com o Jericho. Sem dúvidas será benefício para a carreira dela

  10. Guilherme2 semanas

    Cai ficar cada vez mais interessante 😏