Em Fevereiro foi notícia que Sammy Guevara tinha ficado com algum heat na AEW por ter recusado participar numa storyline e combate no Impact Wrestling, por não estar de acordo com as ideias que a promotora tinha para ele, e que apenas aceitaria se fosse para vencer o X-Division Championship.

Chegou a ser reportado que a parceria entre a All Elite Wrestling e Impact Wrestling poderia “tremer” por causa desta divergência com o “Spanish God”, mas na verdade nada aconteceu, e como sabemos Kenny Omega até acabou por se tornar Impact World Champion na semana passada ao derrotar Rich Swann.

Entretanto, em entrevista ao Fightful, Sammy Guevara procurou esclarecer esta sua situação com o Impact Wrestling e afirmou que no final do dia tudo são negócios. O membro do Inner Circle disse o seguinte:

No fim do dia, são negócios. O que me foi apresentado, eu não vi a funcionar para mim. Não desejo mais nada além do melhor para o Impact Wrestling e para todos os que lá estão.

Não coloquei nenhuma informação online e sei que há apenas uma certa quantidade de pessoas que sabiam de certas informações, então as informações que foram postadas online estão a vir apenas de um lado. Eu gostaria que pudéssemos ter mantido isso mais privado, em vez de ter que fazer disso um assunto de todos, porque eu sinto que não era necessário que todos soubessem nada disso.

É por isso que comecei a brincar no vlog, e certas coisas começaram a surgir e eu fiquei: “Hey, isso não é verdade”. Então: “Não acredites em tudo que lês online”. Mas, é o que é. Todos nós poderíamos ter lidado melhor com as coisas, mas isso é a vida em geral. Tu vives, aprendes, cresces e avanças.


Gostarias de ter visto Sammy Guevara passar pelo Impact Wrestling? Achas que isso ainda poderá acontecer no futuro?

7 Comentários

  1. Breno1 semana

    Falou, falou e não esclareceu nada

  2. Bla bla bla, enrolou e nem falou nada, ou seja oq foi noticiado é fato

  3. El Cuebro1 semana

    O Sammy faria muito bem no Impact creio eu!

  4. Fernando Caldas1 semana

    No meu ponto de vista seria bom ver ele como campeão da X division

  5. Anónimo1 semana

    Não deu grandes explicações do que se passou. E quem sabe se no futuro aparece por lá.

  6. Poderá acontecer tendo em conta a parceria existente entre a AEW e o Impact.

  7. Facebook Profile photo

    Adoraria, mas pelo visto não acontecerá.