Agendado para o AEW Dynamite desta quarta-feira estava não só um combate entre Shawn Spears e Sammy Guevara, como também um grande anúncio por parte do “Spanish God”, algo que deixou muitos fãs na expectativa sobre o que é que o jovem lutador tinha para anunciar esta semana.

Sammy Guevara aproveitou o facto do Dynamite ter passado por Houston, Texas, sua terra natal, para falar do percurso que tem feito na AEW, chamar a sua namorada ao ringue para lhe agradecer todo o apoio e pedi-la em casamento. O momento foi gravado antes do programa, mas transmitido já durante o mesmo.

Este momento foi aproveitado para aumentar a rivalidade entre Sammy Guevara e Shawn Spears, com este último a dizer numa promo de backstage que se a noiva do “Spanish God” quiser, ele mostra-lhe o que é um homem a sério.

Depois disso tivemos então o combate entre os dois lutadores, que “começou” ainda durante a entrada de Sammy Guevara. Shawn Spears e Sammy Guevara entregaram um combate com vários golpes de grande impacto e muitas quase vitórias, que deixou o público da All Elite Wrestling a delirar.

No final, já depois de quase tudo ter sido usado, Sammy Guevara aplicou 3 joelhadas seguidas do GTH em Shawn Spears, e assim conseguiu arrecadar a vitória na sua terra natal. O “Spanish God” terminou a festejar com a sua namorada e noiva, mas também com os fãs de Houston, Texas.


O que achaste deste momento protagonizado por Sammy Guevara no AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Grande momento 😁. Felicidade aos dois!

  2. Momento fofo! Os meus parabéns aos noivos 🙂

  3. Facebook Profile photo

    Felicidades para ambos!

  4. El Cuebro9 meses

    Que momento hein, muito melhor do que o “pedido” da Indi ontem, aliás me pareceu até proposital, mas enfim vamos celebrar o que vai acontecer pra valer, muito sucesso ao Sammy e à sua noiva, ao casamento deles e às carreiras também!

  5. Anónimo9 meses

    Felicidades ao casal.

  6. Felicidades para ambos!