Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Já aqui reportámos ontem que Matt Hardy saiu a sangrar abruptamente do Dynamite desta quarta-feira, tudo por causa de uma cadeirada que sofreu às mãos de Sammy Guevara. O veterano teve que ser mais tarde assistido pela equipa médica da All Elite Wrestling e levou 13 pontos na testa.

Já na altura foi reportado que, segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, os responsáveis da promotora não ficaram satisfeitos com o facto do jovem lutador ter lesionado Matt Hardy com uma cadeira, revelando que este teve pouco cuidado e não zelou pela segurança do seu adversário.

O jornalista afirma que não estava planeado Sammy Guevara atirar a cadeira com tanta força contra Matt Hardy ou que não era aquela a cadeira que deveria ter sido usada, mas sim uma mais leve que estava na zona do ringue, pelo que não era suposto Matt Hardy sair a sangrar assim do segmento.

Por causa disto e juntando a sua recente suspensão por comentários inapropriados sobre Sasha Banks, Sammy Guevara pode ter neste momento algum heat no backstage e entre responsáveis da All Elite Wrestling.


Achas que há motivo para os responsáveis da All Elite Wrestling estarem chateados com Sammy Guevara?

18 Comentários

  1. Só mostra inexperiência que é ganha com o tempo, é preciso é que haja empenho senão pode ver a vida dificultada

  2. ?1 mês

    Isso foi mais culpa da produção que não colocou a cadeira no sítio correto e ele improvisou e bem.

  3. broken1 mês

    ele é um puto, falta lhe a experiência, depois ninguém o pára

  4. Eu não acho que nenhum dos dois motivos poderia levá-lo a ter heat, causar uma lesão num companheiro pode acontecer no ramo que atuam e os comentários envolvendo a Sasha foram laaaaaaa atrás, se tem heat as pessoas envolvidas são no mínimo imaturas em não saber diferenciar as coisas.

  5. BO$$1 mês

    É perca de tempo manter uma pessoa problemática assim, deveriam demiti-lo!!

    • mahal deus1 mês

      nunca, o cara é uma das maiores estrelas deles no futuro. Se fosse assim a WWE teria demitido a Sasha quando lesionou a Paige

    • João da Cena1 mês

      Os stans da Sasha Banks são os piores do mundo…

    • BO$$1 mês

      Parece que alguém ficou ofendidinho, ui ui ui…

    • Se fossemos por aí a Nia Jax à quantos anos tinha sido despedida? O Samoa Joe que acabou com a carreira do Tyson Kidd também tinha de ser despedido ? Ou o Goldberg que deu cabo da carreira do Bret Hart e lesionou uma porrada de lutadores nunca teria sido uma estrela na WCW porque devia ter sido despedido na hora pela tua lógica.

      Antes de comentares seja o que for pensa !
      E quanto mais a suspensão do Sammy foi uma autentica palhaçada, foi culpabilizado por uma situação que se passou à uns 4 ou 5 anos atrás e por um estúpido comentário… O Sammy tem apenas 27 anos por isso não te preocupes que vais ter muito tempo para o ver com vários títulos à cintura 😉

  6. RandyChamp3331 mês

    E pah, não quero ser mau, mas acho que essa Sammy não se esforça pra ser melhor, pra mim ele tem muita falta de carisma e a nivel de Wrestling é mediano, mas quem sabe pode ser que venha a ser melhor, mas acho que ele não vai passar de um mid-carder assim que o inner circle acabe.

    • rei1 mês

      wrestler mediano ? que falta de noção

    • Anónimo1 mês

      Não queria ser mauzinho com alguém mas apelidar alguem de mediano quando se é fã do Randy Orton (segundo o nick) é hilariante.

  7. Alexandre1 mês

    ele vinha em uma crescente, por causa de uma suspensão estupida o cara perdeu todo o momentum e agora entrou em uma maré de azar.

  8. El Cuebro1 mês

    Realmente foi um tanto irresponsável o que ele fez tanto antes como depois com o salto sobre o Matt Hardy onde o Sammy poderia ter se lesionado até gravemente, que isso tudo se resolva ele é um grande talento, é jovem ainda tem muito o que aprender!

  9. O Shawn Spears quando atirou a cadeira na cabeça do Cody com imensa força não houve noticia de heat.
    São situações que infelizmente acontecem e misturar a situação com a Sasha acho que não faz sentido,isso já ficou para trás e pagou por isso

  10. Anónimo1 mês

    É verdade que ele devia ter mais cuidado quando fez isso. Mas acidentes acontecem, agora é passar a ter mais cuidado e evitar fazer o mesmo novamente.

  11. Heat nos bastidores da AEW por causa disto?! Duvido muito desta notícia, acredito que nem o próprio Matt Hardy ficou chateado com o que aconteceu. Foi um “pequeno” erro num bom segmento que conseguiu por over uma feud que ninguém dava nada.
    O Sammy ainda tem pouca experiência é verdade, mas só com os erros é que se aprende.