A abrir o AEW Battle Of The Belts deste sábado tivemos um Interim TNT Championship Match entre Dustin Rhodes e Sammy Guevara, depois de Cody Rhodes ter sido obrigado a falhar o evento especial por estar isolado.

Os dois lutadores usaram duas estratégias bem diferentes no combate, com Sammy Guevara a recorrer à sua velocidade, enquanto Dustin Rhodes só queria lutar a um ritmo baixo, apoiado na sua experiência e força.

Ao longo do combate tivemos alguns spots interessantes, como um Piledriver do “The Natural” no “Spanish God” fora do ringue e mais tarde um Canadian Destroyer do apron para cima de uma mesa que estava cá fora.

No final do combate tivemos uma troca de pins rápidos entre Sammy Guevara e Dustin Rhodes, e acabou por ser o jovem a levar a melhor sobre o veterano, reconquistando assim o TNT Championship de forma interina.

Depois do combate ainda houve tempo para Daniel Garcia aparecer no ringue e envolver-se numa brawl com Sammy Guevara, que nos levará a um Interim TNT Championship Match entre os dois já no próximo Dynamite.


O que achaste deste Interim TNT Championship Match? Esperavas a vitória de Sammy Guevara?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Grande combate sem dúvidas, o Sammy mereceu, mas o Dustin foi muito bem, fiquei com um certo medo depois de ver o Sammy claramente bater a cabeça na mesa depois daquele Canadian Destroyer, mas tudo certo e temos um novo campeão, somente esperando a unificação, até lá o ótimo Daniel Garcia será o próximo na fila e deve dar trabalho!