Ainda esta semana Sammy Guevara foi notícia por ter saído dos Inner Circle, mas ao que parece o jovem lutador está neste momento com problemas com os responsáveis da All Elite Wrestling, porque ao que tudo indica mostrou o seu descontentamento por ter de participar num evento do Impact Wrestling.

Segundo o Slam Wrestling e confirmado pelo PWInsider, a ideia de Sammy Guevara fazer parte da cooperação entre a AEW e o Impact Wrestling partiu de Chris Jericho, que nesta passada quarta-feira deu a ideia a Tony Khan de usar o Spanish God” num programa do Impact Wrestling, ideia essa que foi aceite pelo dono da AEW.

Quando os responsáveis das duas empresas concordaram que tipo de angle Sammy Guevara iria fazer no Impact Wrestling, o “Spanish God” queixou-se do rumo criativo da sua personagem aos responsáveis do Impact Wrestling, que falaram então com Tony Khan e Chris Jericho, que não gostaram desta atitude do lutador.

Chris Jericho acabou então por pedir a Don Callis para banir Sammy Guevara das gravações do Impact Wrestling, enquanto falou com o jovem para nem sequer se dirigir à arena onde são feitas as tais gravações.

Estas ações deixaram Tony Khan e os restantes responsáveis da empresa irritados com Sammy Guevara, para além de haver alguma preocupação que isto possa prejudicar a cooperação entre as duas empresas.


Pensas que Sammy Guevara vai ter problemas com os responsáveis da All Elite Wrestling? Qual a tua opinião sobre toda esta situação?

17 Comentários

  1. Luiggi3 semanas

    Que merda para o sammy

  2. bullshit3 semanas

    Vários sites noticiaram isto e cada um parece ter uma versão diferente do que aconteceu.. o mais provável foram os planos serem algo como perder contra o burro do TJP então o Sammy fez muito bem em recusar isso, o contrato dele é com a AEW e não com o Impact. Que na próxima vez enviem wrestlers que costumam aparecer mais no Dark em vez de gente que está inerida em storylines importantes no Dynamite

    • Se o Impact Wrestling envia à AEW os Good Brothers, por que é que a AEW haveria de enviar apenas malta do Dark? Isso não faz sentido num ambiente de parceria…

    • Eu não sei o que algumas pessoas tem contra o TJP… E concordo, Salvador.

    • CoffinMeme3 semanas

      esse ainda deve ser do tempo que o TJP foi despedido por hate no backstage na WWE ahahaaha

  3. Mas que raios o Sammy tem que reclamar de aparecer no Impact? Se for isso mesmo que aconteceu, ele foi muito burro de questionar essa decisão! Com essa parceria, ele muito bem poderia se beneficiar. A época para reclamar foi naquelas derrotas ridículas contra um quase aposentado Matt Hardy… Se continuar a ter polêmicas assim, pode sim ver a sua carreira ser prejudicada, talento ele tem, só falta ter mais juízo.

  4. Jen King3 semanas

    Sobre isso do Sammy Guevara é a decisão dele ninguém poder obrigar ele querer participar da impact wrestling mas por outro lado o tony Khan e jericho poderia coloca outra pessoa no lugar dele como por exemplo o Miro Orange Cassidy FTR Sting Darby Allin Jack Hager PAC qualquer outro Wrestler

  5. L26MC3 semanas

    Isto vai afetar 0 a relação entre as empresas. O mais provável é as empresas trocarem ideias entre si e depois comunicar ao lutar se aceita, antes deste participar.
    Talvez a insatisfação do Guevara deva-se a não gostar do seu booking atual, na AEW e quando viu que ia para o Impact perder novamente ou fazer algo que não seria vantajoso para a sua personagem, amuou.

  6. Acho que é algo que acabará por ser resolvido e voltará tudo ao normal.

  7. Anónimo3 semanas

    Então em vez de ir falar com os responsáveis da empresa onde trabalha, vai reclamar com os responsáveis do Impact? Foi uma atitude muito estúpida da parte dele. Normal o Khan ficaram chateado com isso. Para a próxima que pense melhor no que faz, pode acabar por lixar a carreira.

  8. Anónimo3 semanas

    Seria interessante ver a opinião do fanboy da AEW Alexandre sempre a desancar a WWE e a vergonha que a empresa é, sobre esta situação isto se tiver coragem de comentar claro!

  9. Brock3 semanas

    Espero que não afecte ninguém. Eu adoro o Sammy Guevara. É o meu preferido depois do Jericho

  10. Vai se resolver rápido!

  11. The Phenomenal One3 semanas

    Penso que não, mas caso isso se repita mais vezes, é provável que tenha menos chances de se tornar um Main Eventer da AEW, ou até mesmo seja demitido da companhia de Tony Khan.