No Rampage Grand Slam desta sexta-feira houve um combate entre dois rivais, Eddie Kingston e Sammy Guevara, que se deveriam ter enfrentado no All Out, mas o combate foi adiado devido a desentendimentos.

Este combate teve um final controverso, pois o “Mad King” prendeu o “Spanish God” no Stretch Plum e obteve a vitória, mas ao não soltar a submissão, o árbitro acabou por reverter a decisão e dar a vitória ao jovem.

Além disso, este combate também ficou marcado por uma mudança de visual e apresentação de Sammy Guevara. O lutador surgiu com um novo vídeo de entrada e uma ring gear inspirada em Dragon Ball.

Não se sabe se esta inspiração de Sammy Guevara em Dragon Ball é para manter durante os próximos tempos, ou se foi algo pontual e preparado apenas para este combate contra Eddie Kingston.

O vídeo é possível ver em cima, enquanto que a ring gear é possível ver na fotografia partilhada pela sua mulher, Tay Melo.


Gostaste deste visual e vídeo apresentados por Sammy Guevara?

4 Comentários

  1. Artur2 meses

    Mas porque é que o gajo está sempre com a língua de fora? Que cringe

  2. El Cuebro2 meses

    Eu nem havia reparado nisso, aliás lembro que há um lutador indy que usa um look parecido com o Goku super sayajin! E falando sobre os brasileiros, seria interessante poder quem sabe ver o Bononi e o Ruas juntos novamente, quem sabe se juntando à JAS no futuro como parceiros da Tay e do Sammy!