Top Dolla foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE no passado mês de Novembro e agora terá de aguardar pelo fim da cláusula de não competição de 90 dias para regressar ao mundo do Wrestling.

Enquanto espera por esse momento, o antigo membro dos Hit Row até já se “ofereceu” às outras várias promotoras mas parece que há pelo menos uma delas em que AJ Francis não terá qualquer hipótese de poder singrar.

Numa live stream de perguntas e respostas com os fãs, o atual TNT Champion Sammy Guevara foi questionado acerca da possibilidade de Top Dolla rumar à AEW e limitou-se a dizer que isso “nunca” aconteceria.

De relembrar que há uns meses, Top Dolla e os Young Bucks tiveram uma “polémica” no Twitter acerca da utilização de ténis nos programas das respetivas companhias, pelo que é possível que tal situação tenha deixado os vice-presidentes executivos com uma má impressão do antigo jogador da NFL.


Por onde é que achas que passa o futuro de Top Dolla?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Nós sabemos que “nunca diga nunca” sempre vale, eu também acho que o Sammy não foi 100% verdadeiro em seu comentário, o Francis poderia se encaixar bem lá, mas só o tempo dirá qual será o próximo passo da carreira dele, eu desejo sucesso, uma pena que a WWE não aproveitou a Hit Row como poderia, havia muito potencial lá!

  2. Com os Acclaimed lá não faria sentido nenhum

  3. Kick_Ass2 meses

    Tem potencial mas não faz falta à AEW, já tem big guys bem melhores que ele.

    • DDT Fanboy2 meses

      Com Miro e Lance Archer no roster só se fosse pra ele ficar no Dark

    • Kick_Ass2 meses

      Fora o Hobbs e o Wardlow que tem muito potencial.

  4. Penso que não é preciso na AEW!