Duas semanas após a última vaga de despedimentos, mais oito Superstars foram despedidas da WWE na última noite, sendo que um dos nomes mais surpreendentes foi o de Top Dolla, dos Hit Row.

Como é habitual em si, o antigo jogador da NFL comentou o assunto através de um vídeo de rap intitulado “Thank You // 89 Days”, um sinal de agradecimento aos fãs e simultaneamente um lembrete dos dias que faltam para o término da sua cláusula de não competição.

No entanto, o título não foi o único ponto de destaque. Durante o rap, Top Dolla diz que tenciona continuar no topo do jogo e que espera ser contratado por alguma empresa de Wrestling quando estiver “disponível”, aludindo à AEW, NJPW, Impact Wrestling, MLW e outras indies.

Ainda a respeito de Top Dolla, a última edição do Wrestling Observer menciona que o homem forte dos Hit Row era alguém com heat substancial no backstage já desde quando estava no NXT e que isso pode o ter prejudicado e aos Hit Row “por tabela” nesta última vaga de despedimentos.

Entretanto, o próprio visado já respondeu a esses rumores. Através da sua conta de Twitter, Top Dolla (AJ Francis) salienta que ele sim foi desrespeitado durante a sua run na WWE e que só se tentou defender e os “seus”, dizendo também que tem bastantes histórias para contar.


Acreditas que Top Dolla terá um bom futuro noutra promotora? E se sim, qual seria a tua “aposta”?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Estou achando que o Francis/Top Dolla vai falar bastante tal qual outros recém demitidos já falaram e vem coisa ainda aí, no mais vi o vídeo e ele tinha um passado de wrestling antes do NXT então, não tinha ideia disso, mas bom saber, aliás estou achando que podemos ver uma nova versão da Hit Row fora da WWE hein, no que me pareceu Francis, Brianna, Tehuti e Strickland eram muito companheiros num todo, pode ficar interessante!

    • Kay Orton2 semanas

      AJ Francis já respondeu um site de notícias que relatou que ELE irritou algumas pessoas nos bastidores (Bray Wyatt, Keith Lee, Top Dolla todos são mau educados e de comportamento difícil) eu já disse e vou repetir, essa empresa quer ACABAR com a sua integridade nos 90 dias, e enquanto vc está lá dentro eles esperam que vc aceite CALADO. Se vc não aceita ser um fantoche, demitido e espalham mentiras.
      a WWE trabalha assim agora, é um negócio sujo, mau caráter.

  2. Impact ou na nova ROH!

  3. Kick_Ass2 semanas

    Este vai soltar umas bombas cá parea fora destes despedimentos que nem vai ser bonito!
    Acho que até já vou preparar as pipocas.