Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, Sammy Guevara acabou por trair e atacar o seu mentor Chris Jericho, juntando-se a Don Callis.
No show especial de ontem, Sammy Guevara e Chris Jericho enfrentaram-se num Singles Match para resolverem as suas diferenças e desavenças.
Num duelo bastante equilibrado, o “Lionheart” contra-atacou um Shooting Star Press do “Spanish God” e aplicou um Codebreaker para garantir a vitória.
Após o combate, os dois lutadores apertaram as mãos e abraçaram-se. Momentos depois, Sammy Guevara aplicou um low blow no veterano, para depois se revelar que se juntou ao grupo de Don Callis.
Sammy Guevara just hit a low blow on his mentor, Chris Jericho, and now he's walking out of the ring with Don Callis!
Sammy is Chris Jericho's Judas!
Watch #AEWDynamite #AEWGrandSlam LIVE ON TBS!@IamJericho | @SammyGuevara | @TheDonCallis pic.twitter.com/4Vohko2tfc
— All Elite Wrestling (@AEW) September 21, 2023
Momentos após este segmento que chocou os fãs, Don Callis declarou que seriam reveladas novidades sobre esta nova parceria no próximo Rampage, na sexta-feira.
O que achaste desta traição de Sammy Guevara e nova parceria com Don Callis?
2 Comentários
Era quem faltava fazer algo contra o Jericho já que todos os ex-membros da JAS já haviam deixado a stable para trás, o Sammy até se inclinou para continuar a parceria, mas sinceramente já imaginava uma virada assim, seja por uma heel turn ou pelo próprio Sammy abandonando o Chris, o GrandSlam talvez fosse o evento para isso e é mais um nome que aparentemente se junta ao Don, mas esse grupo dele não está com um caminho bem definido ainda, nem o grupo está bem definido ainda, é ver como será, no mais não gostei muito do final, o codebreaker foi um pouco mal executado, poderia ter machucado o pescoço do Sammy, mas a luta foi boa num todo!
Era o unico que faltava virar-lhe as costas haha! Eu sei que nem toda a gente partilha da mesma opinião, mas eu adoro este Sammy!