Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, Sammy Guevara acabou por trair e atacar o seu mentor Chris Jericho, juntando-se a Don Callis.

No show especial de ontem, Sammy Guevara e Chris Jericho enfrentaram-se num Singles Match para resolverem as suas diferenças e desavenças.

Num duelo bastante equilibrado, o “Lionheart” contra-atacou um Shooting Star Press do “Spanish God” e aplicou um Codebreaker para garantir a vitória.

Após o combate, os dois lutadores apertaram as mãos e abraçaram-se. Momentos depois, Sammy Guevara aplicou um low blow no veterano, para depois se revelar que se juntou ao grupo de Don Callis.

Momentos após este segmento que chocou os fãs, Don Callis declarou que seriam reveladas novidades sobre esta nova parceria no próximo Rampage, na sexta-feira.


O que achaste desta traição de Sammy Guevara e nova parceria com Don Callis?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Era quem faltava fazer algo contra o Jericho já que todos os ex-membros da JAS já haviam deixado a stable para trás, o Sammy até se inclinou para continuar a parceria, mas sinceramente já imaginava uma virada assim, seja por uma heel turn ou pelo próprio Sammy abandonando o Chris, o GrandSlam talvez fosse o evento para isso e é mais um nome que aparentemente se junta ao Don, mas esse grupo dele não está com um caminho bem definido ainda, nem o grupo está bem definido ainda, é ver como será, no mais não gostei muito do final, o codebreaker foi um pouco mal executado, poderia ter machucado o pescoço do Sammy, mas a luta foi boa num todo!

  2. Era o unico que faltava virar-lhe as costas haha! Eu sei que nem toda a gente partilha da mesma opinião, mas eu adoro este Sammy!