Samoa Joe é o atual AEW World Champion e defendeu este título pela primeira vez no Dynamite desta quarta-feira, contra HOOK.

Em entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, o “Samoan Submission Machine” afirmou que Jon Moxley tem medo dele, e por isso é que anda a desafiar o IWGP World Heavyweight Champion Tetsuya Naito.

Não me surpreende nada ver Jon Moxley fazer isso. Se eu fosse o Mox, também tentaria conquistar o título de outra pessoa.

Ele quer lutar com qualquer outro campeão do mundo, menos comigo. Houve um pensamento por trás do que ele fez. Não vamos negar isso.

O que nos leva de volta à maravilha da AEW: trata-se de um mercado mundial.

Podes competir contra campeões de todo o mundo, e não apenas contra campeões da tua própria dimensão, onde mais ninguém pode chegar.

Se o Moxley quiser desfilar com aquele título, terei todo o gosto em dar-lhe uma melhor perspetiva da situação real do seu reinado.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Samoa Joe e Jon Moxley?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que poderemos ver Samoa Joe vs Jon Moxley no futuro pelo World Title, é um desafio natural eu diria e promete, mas por agora o Jon está com um foco na NJPW, enquanto isso o Joe tem muita gente de olho no seu título, o primeiro deles o Hook que já teve seu momento!