Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe atacou Kofi Kingston no WWE Raw

há 4 semanas Notícias 14

Depois de ter defendido com sucesso o título no Stomping Grounds, num Steel Cage Match contra Dolph Ziggler, o WWE Champion Kofi Kingston sabia que ia ter mais uma noite difícil no Monday Night Raw desta semana, pois tinha um combate anunciado contra Sami Zayn.

Mas a noite foi ainda mais difícil do que o campeão esperaria… Como é habitual, onde está Sami Zayn também está Kevin Owens e, ainda antes do combate entre os dois, tivemos um “Kevin Owens Show” especial.

Depois de uma troca de palavras, seguimos então para o combate entre o WWE Champion Kofi Kingston e Sami Zayn, combate esse que foi ganho pelo campeão. O título não estava em jogo, mas nem assim Kofi Kingston quis sair derrotado.

De seguida, o WWE Champion foi desafiado por Kevin Owens para mais um combate, agora contra ele. O combate aconteceu e também foi Kofi Kingston a sair vitorioso, desta vez por count-out. Duas grandes vitórias para Kofi Kingston na mesma noite.

No entanto, quando parecia que a noite do WWE Champion já tinha terminado, o antigo United States Champion Samoa Joe apareceu e atacou Kofi Kingston pelas costas, na stage. Primeiro atirou o WWE Champion contra as luzes do stage do Monday Night Raw e depois aplicou um Urunage no chão.

O ataque de Samoa Joe acabou quando o mesmo aplicou a sua Coquina Clutch no WWE Champion Kofi Kingston…

Qual a tua opinião sobre este ataque de Samoa Joe a Kofi Kingston? E quais as vossas expectativas para esta nova rivalidade?

14 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Foi mais uma coisa que aconteceu no Raw de que não estava mesmo à espera. Veremos se isto significa que o Samoa Joe irá outra vez voltar a lutar pelo título da WWE, mas parece-me que o caminho será mesmo esse e começaram já ontem com aquele ataque para terem um build-up decente para o Extreme Rules. O segmento mostrou que, de facto, o Joe é um monstro e é um contendor perigoso.
    A cena é que o Samoa Joe é do Raw e o título é do SmackDown, portanto, para além do Samoa ter perdido com o Ricochet que é um campeão “inferior” em termos de prestígio do que o Kofi e consequente falta de credibilidade atual, não vejo a Samoan Submission Machine a conquistar o título. Ainda assim, penso que seja a primeira vez que estão em rivalidade portanto é algo fresco e por isso espero que tenham boas interações e nos dêem um bom combate no PPV que aí vem.

  2. Samoa só ataca seus adversários pelas costas quando e de frente toma um cacete da hora

  3. Kofi vs Joe….yes please

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

    Então se confirma que aquela suposta lesão do Joe no joelho, não passava apenas de um boato. Apesar que eu gosto como Joe na rota do titulo da wwe mas mostra também que não existe mais esse negocio de Brand, acabou o wild card não tem um critério, e isso prejudica muitos lutadores, que já não tinhas tantas oportunidade no roster, agora muito menos.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Não quero soar a hater (porque não o sou, de todo) mas não há mais ninguém, para além dele, para lutar pelo título do Kofi? Miz, Elias, Black, BRAY WYATT, Cesaro? Eu sei lá….

  6. Júnior 007 há 4 semanas

    Isso mostra que a WWE está sentindo a pressão pelas baixas vendas de ingressos e a queda de audiência.. está fazendo mudanças.

  7. Kauê Silva há 4 semanas

    Por favor façam o Joe ganhar esse título quem sabe no Extreme Rules ou no Summerslam, não tenho nada contra o Kofi, mas já está na hora desse WWE Title mudar de dono!

  8. Wwe is rollins há 4 semanas

    Esta na hora do tiulo mudar de maos espero que o joe vença o wwe title é um grande nome é um alguem digno para um titulo tao prestigioso

    • The Truth and nothing but the truth há 4 semanas

      Mesmo. E não digo isso como hater do Kofi nada disso

  9. The Truth and nothing but the truth há 4 semanas

    A WWE acaba de confirmar que o Kofi Irá defender (e reter) o título da WWE contra o Samoa Joe no Extreme Rules

  10. Lacey Evans há 4 semanas

    Nao faz mt sentido esta decisao,em vez de atacar o Ricochet,o gajo que o venceu no dia anterior ataca o Kofi?

  11. Jeová há 4 semanas

    Vai ser foda a Triple Threat deles e do Ziggler. Mas espero que o Ziggler pule fora e fique só os dois e o Ziggler vá lutar contra o Balor ou o Ricochet. Ziggler tbm poderia pegar o 24/7 do R-Truth pq ele merece um título e desafiaro Ricochet pelo UST ou o Balor pelo IT enquanto matinha o 24/7. R-Truth tá genial com o 24/7, mas já deu o q tinha q dar.

Comentar