Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe confrontou filho de Rey Mysterio

há 2 meses Notícias 4

Há dias foi aqui noticiado que a WWE poderia estar a preparar a estreia Dominick, filho de Rey Mysterio. O jovem tem acompanhado o pai em muitos dos programas televisivos da WWE e sido uma parte bastante presente na rivalidade deste com o United States Samoa Joe.

No Monday Night Raw desta semana, Dominick voltou a estar presente. O jovem acompanhou o pai até ao seu balneário, mas depois foi perseguido por Samoa Joe, que o confrontou no backstage.

O campeão não poupou nas palavras, nem na atitude. Samoa Joe, em alto e bom som, disse que tinha um recado para Dominick entregar ao seu pai. Que iria vingar a derrota sofrida contra Rey Mysterio na semana passada, num combate pelo título no Money In The Bank.

Não se sabe qual será o futuro papel de Dominick nesta história, se continuará a acompanhar o pai ou se poderemos vê-lo mesmo “chegar-se à frente” e estrear-se nos ringues. Vamos ter que esperar para ver, mas Dominick está cada vez mais envolvido nesta história.


Gostavas de ver Dominick estrear-se nos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Sinceramente gostava, mas primeiro há que ver se ele tem algum talento e não aparecer só por ser filho do Rey Mysterio. De qualquer forma, parece-me que o Dominick estará ainda mais envolvido nesta feud e será, na minha opinião, decisivo no seu desfecho, muito provavelmente custando o título dos EUA ao Samoa Joe para que o pai seja Grand Slam Champion.

    • Foto de perfil do Facebook

      ate estou a gostar das historia sempre esta mais interessante que muitas mas sim espero que seja desta que o Rey venca o unico titlo que lhe falta

    • Showstealer há 2 meses

      Exato, André. Também estou de acordo quanto a esta ser das rivalidades melhores construídas atualmente no deserto de ideias que paira na WWE e oxalá que o Rey Mysterio conquiste o US Championship pois bem merece.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Torcendo muito pelo Rey, apesar de gostar muito do Joe, para ganhar esse título e quem sabe tenhamos Joe vs. Prince Mysterio mais pra frente, ou então Dominick no NXT iniciando mais uma dinastia na WWE hein?!

Comentar