No main event do NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos o NXT Championship Match entre o campeão Karrion Kross e o candidato ao título Samoa Joe, que regressou aos ringues após mais de ano e meio afastado.

O “Samoa Submission Machine” tentou acabar o combate depressa com o Coquina Clutch, mas o campeão aguentou a sua ofensiva e com um Doomsday Saito Suplex virou o combate a seu favor. Depois de um domínio de vários minutos, Samoa Joe equilibrou com a sua submissão e Karrion Kross respondeu com o Krossjacket.

No final, já depois de um grande Urunage, Samoa Joe deu um pontapé fortíssimo em Karrion Kross enquanto este estava na top rope e daí veio a seguir o Muscle Buster que deu a vitória ao “Samoa Submission Machine”.

Samoa Joe fez assim história na brand amarela da WWE, tornando-se NXT Champion pela 3ª vez!

Seguiram-se então os festejos de Samoa Joe como novo campeão, enquanto que sobre Karrion Kross fica a dúvida em relação ao seu futuro dentro da WWE, sendo a subida definitiva ao main roster a hipótese mais provável.


O que achaste deste NXT Championship Match? Esperavas a vitória de Samoa Joe? Qual achas que será o futuro de Karrion Kross na WWE?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Diogo1 mês

    Nao sei como e que o samoa joe n tem lugar no main roster..mas parabens por esta conquista

    • Facebook Profile photo

      Concordo mas notou-se alguma falta de ritmo neste combate vs Karrion Kross. O que faz dele muito bom é que raramente acusou desgaste, conseguiu terminar muito bem o combate. Gostei muito de ver o Samoa back on action. Por outro lado, espero que não seja uma fase má para o Kross

    • No fundo todos sabemos, o Vince tal como todos os outros, a não ser o Roman Reigns, vê-o como dispensável. Não fosse o Triple H ele nem na WWE estava

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Tens razao bruno mas gostei sobertudo de ele voltar e vai ser bom para a nxt ao menos la tem relevancia…verdade trouble mas quero ver o que a wwe vai fazer quando os part timers nao puderem voltar e so terem o Roman como personagem de relevancia

  2. Italo1 mês

    Depois de anos ele voltou a usar o Muscle buster, não acreditei quando vi ele usando, foi a melhor forma de vencer o combate ninguém tava esperando

  3. Bruce1 mês

    Esperando alguem vir críticar essa conquista dele

  4. Quero ver como se vai safar como NXT Champion dessa vez!

  5. Fico muito feliz por Joe, ele é uma máquina e já deveria ter sido campeão mundial no main roster a muito tempo!
    Queria tanto que os talentos do Raw e SD recebessem o mesmo booking e tratamento do NXT, a Brand Black & Gold é sensacional, espero que isso mude um dia.

  6. El Cuebro1 mês

    Primeiramente o muscle buster não estava banido da WWE depois do que houve ao Tyson Kidd?! Enfim foi bom ver o Joe de volta aos ringues e combates, mesmo sem tanto ritmo, o Kross também foi um grande adversário, para mim ele está mais do que pronto para o Raw, espero que seja utilizado da boa forma que merece, no mais Joe fazendo história, se tornando o primeiro tricampeão do NXT!! Resta saber o que virá para o futuro, próximo desafiante, talvez o vencedor do Breakout, provavelmente o Odyssey Jones, quanto tempo ele terá como campeão e quem sabe possível futura volta a Raw ou SD, vamos esperar!

  7. Combate sólido, ainda que não tenha sido do calibre dos main events dos NXT TakeOver’s dos últimos anos. Previa a vitória de Samoa Joe, por se tratar do seu regresso aos ringues e por Karrion Kross “já estar com a cabeça” mais no Raw do que no NXT.

  8. Anónimo4 semanas

    Fiquei feliz pela vitória do Samoa Joe, muitos parabéns pela conquista! Espero que tenha um bom reinado.