Durante o Full Gear deste sábado houve um Triple Threat Match pelo TNT Championship, entre o campeão Wardlow, Powerhouse Hobbs e Samoa Joe.

O campeão entrou decidido a vingar-se dos seus dois rivais, mas a força dos três lutadores fez com que este combate fosse algo confuso.

Wardlow, Powerhouse Hobbs e Samoa Joe foram trocando o domínio do combate entre eles, com o nível de agressividade sempre bastante alto, o que fez com as quase vitórias fossem aparecendo com frequência.

No final, Wardlow ia na sua segunda Powerbomb em Powerhouse Hobbs e tudo indicava que ia reter o TNT Championship, mas Samoa Joe atacou-o com o título e aplicou o Coquina Clutch em Powerhouse Hobbs que ficou KO.

Com esta vitória, o ROH World TV Champion Samoa Joe tornou-se o novo TNT Champion e é o primeiro e ter títulos da AEW e da ROH em simultâneo.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo TNT Championship? Esperavas a conquista de Samoa Joe?

6 Comentários

  1. Foi algo espetacular. Eu adoro o Joe mas nunca estaria à espera do Joe vencer este título, esperava o Hobbs vencer mas parece que foi melhor ainda. Agora é ver quem se segue para defrontar o King Joe.

  2. Facebook Profile photo

    🤙🏼🤙🏼

  3. Gabriel punk2 semanas

    Joe joe joe joe.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu não esperava por isso, pensei em ver o Hobbs sair campeão do show, mas temos o Joe como novo TNT Champ e novo Champ Champ das empresas após o PAC, acho que ainda veremos mais dessa rivalidade das powerhouses! No mais claramente o Wardlow foi protegido, pois não sofreu o pin, aí resta saber se ele se manterá na rivalidade por mais um tempo e quem sabe no futuro desafie o MJF!

  5. nZo2 semanas

    Agora só falta algum título da impact wrestling talvez x-division ou o digital media champion aí sim vai ter três títulos ao mesmo tempo igual o Kenny omega teve uma vez