Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Já noticiámos aqui hoje que John Cena vai fazer o papel de Peacemaker no filme “Suicide Squad 2”, mas ele não será a única Superstar da WWE a ter um papel ou a estar associado a este franchise, pois Samoa Joe vai dar voz à personagem King Shark do videojogo Suicide Squad: Kill the Justice League.

A DC FanDome revelou um trailer deste novo videojogo, em que é possível perceber que Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark fazem parte do mesmo. O lutador, mas agora comentador da WWE, partilhou o trailer destacando a personagem de King Shark e rapidamente se percebeu que era a sua voz.

Este videojogo é desenvolvido pela Rocksteady Studios, que está por detrás de Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins. Suicide Squad: Kill the Justice League deverá jogar-se no mesmo mundo estabelecido no franchise de Arkham, e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2022.

Voltando a Samoa Joe, fica no ar a possibilidade do lutador já estar à procura de alternativas para a sua carreira futura. Após algumas lesões e concussões, o “Samoa Submission Specialist” foi colocado na mesa de comentadores do Raw e não há previsão concreta para um regresso aos ringues, podendo nunca vir a acontecer.

Este foi o tweet feito por Samoa Joe para promover o trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League:


Achas que Samoa Joe já está a preparar um futuro fora do Wrestling?

5 Comentários

  1. Deve ser algo a mais para ele fazer a par do Wrestling. Não sei como está fisicamente, mas estar muito bem a comentar no RAW, não é desculpa para não voltar a lutar. Gostava que ele se envolve-se na feud do Rollins e Dominik.

  2. Anónimo4 semanas

    Pode estar só a experimentar algo fora do Wrestling. Espero que regresse aos ringues em breve.

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero poder vê-lo de volta aos ringues da WWE logo!

  4. A trailer inteira estava ótima… Especialmente o Captain Boomerang

    Espero vê-lo de volta nos ringues em breve