Durante o Dynamite desta quarta-feira, Samoa Joe deixou Swerve Strickland a sangrar durante a assinatura de contrato para o Dynasty de 21 de Abril.

Os dois lutadores vieram ao ringue, e Samoa Joe afirmou que o seu adversário está a ser enganado, porque toda a gente acha que ele será o novo AEW World Champion no Dynasty, mas esta assinatura de contrato será a sua destruição.

Swerve Strickland explicou que tudo o que sonhou vai dar ao Dynasty, e que não interessa quem assina pela AEW, o AEW World Championship é maior que todos na empresa. Depois, reconheceu o quão perigoso é Samoa Joe, mas que isso não interessa, pois será o novo campeão.

Os dois acabaram por se envolver numa brawl bastante agressiva, em que Samoa Joe fez Swerve Strickland ficar a sangrar.

Quando o “Samoan Submission Machine” já estava de saída, Swerve Strickland assinou o contrato com o seu sangue e afirmou que se é só isto que o campeão tem, então ele será o novo campeão mundial.

Isto irritou o AEW World Champion, que voltou ao ringue e depois de um low blow, fez Swerve Strickland atravessar a mesa com um Urunage.


O que achaste deste segmento final do Dynamite?

6 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Swerve tem que ser world champ, mas 0 heat aqui

    Mau gerido isto

    • Dynomito1 semana

      Mas o face aqui vai ter heat aqui?

    • The Name1 semana

      Ele não percebe nada, nem acompanha os shows, mas está sempre a opinar, sabe lá o que diz 😂

    • tosse1 semana

      agora já é face?

      e o público silêncioso quando subiu ao ringué é bom?

  2. Guido1 semana

    Queria q o swerve ganhasse, mas tenho medo do Toninho Khan estragar a run dele como world champ

  3. Se não espetarem com o título já no homem, é sinal que o Khan efetivamente não percebe nada disto. Já está pronto há meses, a rivalidade com o Hangman foi sinceramente uma das minhas preferidas na história da AEW, talvez só abaixo da Punk vs MJF, tem tudo o que podes pedir num World Champion, é excelente em ringue, o character work é brutal (massive respect para o Rock, mas o Swerve sim faz lembrar um “final boss”), as promos do homem são ouro, e sejamos honestos, o Joe nunca iria ter um reinado muito longo, apesar de o merecer.