Durante o Dynamite Homecoming desta quarta-feira, Samoa Joe foi recebido como um herói em Jacksonville, fazendo a sua primeira aparição desde que conquistou o AEW World Championship no Worlds End.

Vestido a rigor, o recém coroado campeão mundial apresentou o “novo” AEW World Championship, transitando novamente para o primeiro design que havia sido usado, antes de MJF o modificar.

Samoa Joe estava a meio de desafiar qualquer lutador que se sentisse digno de lutar pelo seu título, quando foi interrompido pela música de Swerve Strickland.

Este disse que tomou o lugar de “Hangman” Adam Page na empresa, antes de referir que quer ganhar o AEW World Championship.

Falou-se nele, e “Hangman” Adam Page não perdeu tempo e dirigiu-se directamente a Swerve Strickland.

Prince Nana puxou o seu lutador para fora do ringue, antes que as coisas se tornassem físicas, o que levou Samoa Joe e “Hangman” Adam Page a enfrentarem-se cara a cara.

Depois de “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland terem abandonado o ringue, HOOK marcou a sua presença e também ficou frente a frente com o campeão mundial.

O FTW Champion apontou então para o AEW World Championship, e disse a Samoa Joe que tinham encontro marcado dentro de uma semana.

Assim, ficou marcado um combate entre Samoa Joe e HOOK pelo AEW World Championship para o próximo Dynamite, a 17 de Janeiro.


Quais são as tuas expectativas para este combate pelo AEW World Championship?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Falaram num design personalizado do AEW World Title, mas esse é o design original dele não?! Digo com o cinturão preto e os escudos dourados, voltando ao normal depois do cinturão do MJF, no mais todo mundo de olho nesse título, o Hook será o primeiro desafiante, algo completamente aleatório, torcer por uma boa luta, enquanto isso Swerve e Hangman ainda tem algo a concluir e imagino que daí irá sair o próximo contender, acho que promete! E sinceramente deviam terminar com a Mogul Embassy, é uma stable muito desnecessária!

    • Bro, é wrestling… Apesar do Hook provavelmente perder para o Joe servirá para eleva-lo… O segmento foi bem executado com basicamente toda a gente querer o título maior… É assim que deve ser e haver gente credível para desafiar pelo título.

      Mais aleatório é o jinder desafiar pelo título mundial mas tass bem…

  2. Tosse2 meses

    Faltam main eventers à aew, de momento
    Frágil