Esta quarta-feira, a WWE avançou com o despedimento de vários responsáveis e lutadores que desde o início do NXT 2.0 estavam apenas ligados ao Performance Center, e já esta quinta-feira despediu mais um grande nome.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE despediu Samoa Joe, que há uns meses se afastou da programação do NXT para se dedicar ao treino e desenvolvimento de jovens atletas da empresa.

Samoa Joe já tinha sido despedido no ano passado, mas voltou pouco tempo depois para integrar o NXT. A segunda passagem pela brand foi curta, mas ainda deu para conquistar o título da mesma e mantê-lo por umas semanas.

Entretanto e através do Twitter, o lutador reagiu ao despedimento afirmando que está grato a todos os jovens talentos com quem teve o prazer de trabalhar nos últimos meses, mas tem pena de não poder acompanhar o seu crescimento e conquistas. Por fim, refere que está entusiasmado quanto ao futuro deles, e também dele próprio.


Achas que Samoa Joe deveria ter sido melhor aproveitado na WWE?

37 Comentários

  1. Taty Castellanos4 meses

    Tinha muito espaço no SmackDown, não sei como não aproveitaram ele

  2. Diego4 meses

    Lamentável, mas nem chega a ser surpreendente por tudo que temos visto nos últimos meses.

    Joe também já reagiu através do Twitter: https://twitter.com/SamoaJoe/status/1479249656563576843

  3. Foda-se..

    • Antonio Narciso4 meses

      O Triple h vai embora da WWE ou vai ser despedido porque todos ou quase todos os amigos dele foram despedidos ou com quem ele trabalhava no NXT ( Roadd Dogg, Wiliam regal, Samoa Joe, etc) e já não tem tanto poder na WWE e no NXT.

    • Dancan4 meses

      HHH is All Elite

    • Victor Silva4 meses

      Acho pouco provável uma saída ou demissão do Triple H. Vince McMahon faz questão de monopoliza-lo, as notícias dão conta de que Triple H não pode sair, ou criar sua própria liga de Wrestling, do contrário causará atrito entre a família McMahon. O mais provável é que ele fique afastado um bom tempo devido aos problemas de saúde. Ou o Vince se cansar dele também e acabar por permitir uma saída dele, nunca se sabe ao certo.

    • É possível que ainda abandone o barco e vá se embora!

  4. nzo4 meses

    Será que a wwe só vai despedir os veteranos do nxt como tomaso ciampa la knight pete dune e cameron grimes

  5. Bruno Fec4 meses

    Isto já nem há palavras para esta gente…

  6. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Não sei porque o recontratarão mas enfim aew e o destino dele

    • Irracional4 meses

      Fizeram isso apenas para Impact ou AEW não contrata-lo.

  7. Todos os de Triple H a saírem significa que ele ou não volta mais por motivos de saúde ou vai direto para o poder.
    Talvez por isso Shane tenha saído da empresa.

  8. The Name4 meses

    Mais uma vez despedido… Daqui a pouco só falta ser o Shawn e o Triple H, já nada me surpreende naquela empresa!

  9. Gean4 meses

    Imagino que o impact wrestling vai ficar ansioso pra trazê-lo de volta

  10. Rio de Janeiro4 meses

    Deja-vu

  11. Facebook Profile photo
    Diogo4 meses

    Mais um lutador mal aproveitado…podia ter tido um reinado no ME no minimo

  12. cah4 meses

    eu achei que ele já tivesse sido despedido faz tempo

  13. Victor Silva4 meses

    Deviam ter deixado o Joe seguir a vida após a primeira demissão, sinceramente entendo os motivos atuais da WWE com essa aposta em jovens e tal, então era uma questão de tempo até que o Samoa Joe fosse demitido outra vez. É um dos grandes nomes do Wrestling mas, já está acima dos 40 anos e passando muito tempo parado sofrendo com lesões do que ativo. Então já não havia muita coisa que ele poderia fazer para a WWE seguir com ele. Esperamos que tudo dê certo para o Samoa Joe

  14. Adelino4 meses

    Nao sei que critérios usam pra despedir , mas o joe eram um dos melhor. Mas pronto a wwe talvez sabe oque faz

  15. L26MC4 meses

    Não falo propriamente do Joe mas também pode caber no assunto.
    Foram acabar com o antigo NXT, que rapidamente conseguia pôr os lutadores bastante overs, os lutadores conseguiam ir para lá lançar novamente as suas carreiras com sucesso, para basicamente perderem certos lutadores que podiam muito bem ser main eventers, do main roster.

    Black é dos casos mais sérios, ninguém imaginava que aquele lutador que quase nunca perdia no NXT, que tinha uma entrada tão bacana, que era a cara principal do NXT, fosse para o main roster e fosse logo ser enterrado. Já o Kross e Lee foram a mesma coisa, mas aí já sentíamos que ninguém estava a salvo quando subisse, pelo caminho que tomou o Black.

    A WWE perdeu um grande show semanal, para dar lugar a outro NXT que não consegue ter a atmosfera e a qualidade do anterior.

    • Concordo. A WWE não tem mesmo capacidade de construir boas personagens. A NXT prepara grandes personagens que têm tudo para serem grandes estrelas no main roster e a WWE mesmo assim consegue estragar tudo. Incrível. E o Vince McMahon ainda acha que a culpa foi do

    • Triple H e da sua equipa que não souberam construir estrelas para o main roster lol.

    • Kick_Ass4 meses

      Melhor do que disseste é impossível!
      Principalmente essa ultima frase: “A WWE perdeu um grande show semanal, para dar lugar a outro NXT que não consegue ter a atmosfera e a qualidade do anterior.”

    • Verdade, a WWE está se matando aos poucos com essas decisões ridículas, eu tenho imensas do meu antigo NXT e quando as coisas estavam muito bem!

  16. Facebook Profile photo
    A Marcos4 meses

    Até o fim do ano teremos:
    WWE despede família McMahon
    Anotem ae :p

  17. AndréSantos4 meses

    Enfim deixei de acompanhar por causa destas coisas

  18. Bob Balbúrdia4 meses

    Isso! Despede toda essa gente e renova logo com o Goldberg, este sim é o futuro da companhia!

  19. Calma, não sejam negativos. É menos um salário que a WWE tem que pagar, isso provoca que os lucros sejam ainda maiores.
    É mesmo isso que nos faz felizes

  20. Telmo Guimarães4 meses

    Bem, parece que querem que o NXT deixe de ser algo que se destacava na WWE para ser apenas mais uma brand. Triste… mais um HHH guy despedido

  21. El Cuebro4 meses

    Talvez o maior talento desperdiçado pela WWE nessa geração, todos sabemos o potencial que o Joe tem e o que poderia ter feito nos shows da WWE, poderia ter sido várias vezes campeão, fora lutas épicas, mas não amigos, isso não aconteceu como deveria, nem em sua volta ao NXT, mas diria que até tem um lado bom, acho que fora da WWE ele vai poder lutar e muito ainda, quem sabe participar da reformulação da ROH, fazer uns barulhos no Impact, NJPW e AEW também, muito sucesso Samoa Joe!!

  22. El Cuebro4 meses

    E está uma situação muito estranha, todo mundo dos tempos do Hunter está sendo demitido, será que ele poderia passar por isso também?! E sem o Joe a WWE vai perder muito, basta ver os comentários dele, falando que um “desculpa” não o deu mais espaço lá!

  23. Agora é que me lembrei e li bem a notícia, ele não foi despedido, ele foi outra despedido outra vez num espaço de meses, porra…

  24. Anónimo4 meses

    É uma grande pena ver isto, tinha acabado de voltar e foi de novo despedido. Desejo-lhe muito sucesso no futuro.